03

131 16 68
                                    

p.o.v: Giulia

Eu havia acabado de acordar, eram 8:00 horas da manhã de segunda, eu estava preparando minhas coisas para voltar pra casa, eu estava gostando tanto de São Paulo, eu não estava querendo muito voltar mas enfim.. Eu preparei tudo e então fui para o aeroporto, fiquei esperando meu vôo e logo parti.

Quando cheguei em casa eu fiquei pensando em tudo que aconteceu lá, eu realmente tinha conhecido o Lucas em pessoa, tínhamos nos tornados amigos, eu sempre fui fã do trabalho dele e do seu canal, até me inspirei nele para criar o meu, e o mais estranho nisso tudo é que ele é como eu imaginei.

Nós ficamos conversando pelo celular, fizemos algumas ligações, jogamos juntos, gravamos alguns vídeos para o canal dele e para o meu. Começamos a fazer isso frequentemente, eu costumava gostar de passar o tempo sozinha e evitar passar muito tempo conversando com alguém, mas com ele era diferente, eu gostava de passar meu tempo com ele, eu me divertia, passavamos horas jogando, rindo e tal.

p.o.v: Lucas

Eu e a gi estávamos muito próximos, conversavamos muito, eu sou um cara meio ocupado e ela também, mas sempre que tínhamos um tempo livre nós conversávamos, ela é uma garota especial, gosto de passar o tempo com ela.

Ela me disse que está procurando há um tempo uma casa pra morar aqui em São Paulo, mas que até agora ainda não achou alguma casa boa, passaram-se meses que já estavamos conversando e que não nós víamos. Então disse pra ela que estava pensando em viajar pra sua cidade para visita-lá. Passou mais um tempo e eu comprei uma passagem e ia pra lá, disse que fazia tempo que eu não viajava e que seria bom pra mim, eu iria passar duas semanas lá, fiz as malas e fui pegar um avião.

Eu entro no avião ansioso, já fazia 5 meses que não nos víamos, eu não tenho muitos amigos e me faria bem vê-lá de novo. Quando chego no aeroporto em Porto Alegre e avisto ela de longe com uma plaquinha escrita "seja bem vindo:)", eu aceno pra ela e vou até lá.

- Oii, que bom te ver de novo - digo a abraçando

- Oii luquinha, digo o mesmo - diz ela sorrindo olhando
pra mim

- O porquê dá plaquinha?- pergunto soltando-se do abraço

- Sei lá, queria fazer algo diferente e te desejar boas vindas - responde ela

- Gostei, achei bonitinho -

- O que a gente faz agora?- pergunto

- A gente vai de metrô até a minha cidade -

- Pô, de metrô?- respondo meio desanimado

- Ala o riquinho - diz ela enquanto me olhava e cruzava os braços

- Não, não é isso - digo arregalando os olhos

- É que tem muita gente - prossigo me explicando

- Ah vamo lá vai, não é tão ruim assim -

- Eu não sei, faz tempo q não ando de metrô - digo

- Mas bora -

- Aí a gente larga as coisas lá em casa e depois te mostro a cidade - prosseguiu ela

- Ótimo - digo brevemente confirmando com a cabeça

Nós fomos até a rodoviária e pegamos o metrô, lá ficamos conversando, ela me contou algumas histórias da vida dela e eu gostava de vê-lá feliz, toda empolgada falando sobre algo que gostava. Ficamos uns 20 ou 30 minutos no metrô eu acho, e depois chegamos na sua cidade, ela morava no centro de uma cidade chamada Canoas no RS, chegamos até o seu apartamento e entramos lá.

Encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora