Cap 7°

1K 78 20
                                    

17:00 Am

             ~ Crystal Hacker ~
- Entro em casa, e fecho a porta com cuidado para não fazer barulho é meu irmão ou minha mãe virem aqui perguntar a onde eu estava e começar o questionário, me viro indo em direção a cozinha ligo a luz e dou de cara Com o Vinnie, a qual é? Ele virou um assassino pra se esconder no escuro?
Saio dos meus pensamentos sendo chamada pelo bocó do meu irmão.

- Vinnie Onde estava até essa hora? Eu estava trabalhando e você tava saindo da escola e só chegou agora por que?

- Crystal Não te devo satisfação *abro a geladeira e pego uma garrafa de água*

- Maria Mas pra mim deve e muita...

- Fudeu...

- Crystal Tá... Eu estava com um colega da escola pronto!

- Vinnie Colega? Você não fez amizade até agora com nenhum homem da escola quem é esse seu "colega"?

- Maria Responde a pergunta dele *diz me encarando*

- Crystal Eu estava junto com o jacob no parque central...

- Vinnie JACOB? *solta uma risada alta* vocês não eram tipo inimigos mortais?

- Crystal a gente tá se entendendo agora, tá gente acabou o questionário? Posso ir pro quarto?

- Maria Pode

- Crystal Graças a Deus!

- Como podem ver eu moro com agentes do Fbi, Subo as escadas indo em direção ao meu quarto fecho a porta e vou até o banheiro tomar um banho, termino meu banho e vou até meu armário pegar uma roupa pra mim vestir, quando estou procurando uma roupa recebo uma mensagem da Paige me convidando para dormir em sua casa junto com as meninas digo que vou perguntar pra minha mãe e depois desligo.
Pego uma roupa confortável mais ao mesmo tempo estilosa pelo menos pra mim ela é

- Desço as escadas e vou em direção a minha mãe perguntar pra ela se eu poderia dormir na casa da paige é ela concorda, então subo as escadas e vou até meu quarto pegar meu celular para avisar a paige, depois pego a minha mochila e arrumo algumas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desço as escadas e vou em direção a minha mãe perguntar pra ela se eu poderia dormir na casa da paige é ela concorda, então subo as escadas e vou até meu quarto pegar meu celular para avisar a paige, depois pego a minha mochila e arrumo algumas coisas minhas que eu precisaria, enquanto estava arrumando minhas coisas vinnie aparece atrás de mim me dando um susto o que faz eu chutar ele na barriga.

- Vinnie Aí esqueci que você bate forte *diz colocando a mão na barriga*

- Crystal O que tá fazendo aqui? *Digo e coloco meus fones de ouvido na mochila*

- Vinnie Crystal Violet hacker isso e jeito de falar com seu irmão mais velho?!

- Crystal Vinnie somos gêmeos nascemos na mesma hora e temos a mesma cara *bato em sua cabeça*

- Vinnie Se esqueceu? Sou 12 minutos mais velho que você baixinha *diz bagunçando meu cabelo*

- Crystal Bobo *falo rindo* pode me levar até a casa da paige?

- Vinnie Claro vamos lá *diz se levantando e pegando minha mochila*

- Saímos do quarto conversando e quando estávamos descendo as escadas demos de cara com nosso pai ele parecia estar feliz, acho que ele queria contar algo para gente então eu o vinnie nos sentamos no sofá e esperamos ele falar.

- Nate Crianças hoje vendi essa mansão aqui do lado para um empresário, é o filho dele vai morar aí sozinho semana que vem, vamos fazer uma recepção para ele o convidei ele para jantar aqui em casa para darmos as boas vindas ao bairro.

- Maria Que notícia maravilhosa querido *diz se levantando e dando o beijo nele*

- Vinnie e Crystal Eca!

- Nate Preciso que se deem bem com o novo vizinho ele parece ser da idade de vocês

- Crystal com tanto que não seja o Jacob tá bom *digo me levantando*

- Vinnie Vocês não tavam juntos e amiguinhos a pouco tempo atrás?

- Crystal VINNIE!

- Vinnie Que gente?

- Nate Quem é esse tal de Jacob senhora Crystal?

- Crystal Um colega da escola pai apenas isso

- Nate Bom que seja mesmo, e aonde vocês dois pensam que vão?

- Crystal Vou dormir na casa da minha amiga paige hoje papai

- Nate Com permissão de quem?

- Crystal Da mamãe pai

- Nate Certo, Vinnie tome cuidado e deixe sua irmã em segurança

- Vinnie Sim pai, vamos "senhora Crystal" *diz rindo*

- Eu ainda mato o Vinnie algum dia, saímos de casa e entramos em seu carro indo em direção a casa de paige, quando chegamos lá vinnie se despede de mim e eu saio do carro indo até a porta de paige e tocando a campainha, quando ela abre a porta vinnie vai embora então eu entro na casa de paige e ela me leva até seu quarto a onde estavam as meninas, e então nós começamos a conversar por horas até que chega a hora do jantar e vamos até a cozinha comer, quando vejo a mãe de paige  a comprimento é ela bem educada e carismática amei a mãe da paige, o celular da dona Taylor toca e então ela se levanta pra atender assim que ela volta ela avisa algo a paige.

- Sr. Taylor Então meninas o primo da paige vem pra cá ficar aqui alguns dias, o meu irmão pediu que eu tomasse conta dele até ele voltar de viagem.

- Paige Mais ele vem agora mamãe?

- Sr.Taylor Sim querida já deve estar chegando

- Era só o que me faltava, será que não posso ficar um minuto longe do Jacob meu Deus a onde eu tô esse garoto está atrás eu não aguento mais ele, mais vocês devem tá se perguntando "mais vocês estavam juntinhos no parque hoje" é eu sei e também não sei o que deu em mim naquela hora pra ser legal com o Jacob, tá até que foi legal ficar junto com ele até que ele e bem divertido pra ser um babaca mais enfim, isso não quer dizer que eu já vou ser amiga dele só por que passamos um momento legal juntos não confio nele ainda, tenho pressentimento que em algum momento ele vai ser um puta de um babaca comigo, mais do que ela já é.

21:00 Pm

- Jacob chegou aqui faz 30 minutos e até agora não trocamos se quer uma palavra só ficamos nos encarando toda hora, Addison está pedindo pra gente brincar de verdade ou desafio acho que um joguinho desse pode aliviar um pouco a tensão que eu e o Jacob estamos passando, então eu aceito jogar e logo em seguida Jacob também aceita.
Começamos a jogar é a garrafa fica entre Nessa e Addison, Nessa pergunta e Addison responde.

           ~ Capítulo Encerrado ~
- Se você gostou desse capítulo é quer mais como esse, deixe sua estrelinha e seu comentário pra mim saber que você gostou e poder te trazer mais capítulos dessa Fanfic

Crystal é muito bipolar uma hora tá amiguinha do Jacob outra hora quer matar ele não entendo!

Um beijão da autora é até o próximo domingo <3

Enemies To Lovers - Jacob dayOnde histórias criam vida. Descubra agora