Cap 8°

978 62 8
                                    

                       ~ Jacob Day ~
- Vim ficar na casa da minha tia por uns dias enquanto meus pais estão viajando para comprarem os móveis para mim casa nova e adivinhem? Sim, a senhora chatinha estar aqui é uma beleza não e mesmo, quanto mais tempo passarmos juntos mais podemos nos odiar, se bem que eu acho que começamos a nós entender mas e como ela disse somos apenas sócios, o que é que estou falando parece que quero ser amigo dela ou algo do tipo até parece.
Ah estamos jogando verdade ou desafio, e até que esse jogo está bem interessante já descobri muita coisa por exemplo, Addison tem uma quedinha pelo vinnie, Tabitha já ficou o Jake uma vez como eu nunca soube disso? E parece que a Nessa está se relacionando com alguém, Paige já beijou o Bryce Parker eita minha prima e raça ruim que nem eu, sou tirado dos meus pensamentos quando a garrafa fica entre Eu e a Paige ela concerteza vai se vingar depois da pergunta que eu fiz.

- Paige Verdade ou desafio?

- Jacob Desafio

- Paige Te desafio a dar um beijo na Crystal

- Jacob Só isso tá bom? Alguém tem Listerine? depois disso vou precisar *digo dando uma risada*

- Chego perto da Crystal até que nossos lábios fiquem bem perto um do outro, quando vou pegar no seu pescoço para trazer ela pra mais perto de mim ela desvia?

- Crystal Não vai ganhar um beijo meu tão fácil assim Day... *Diz se levantando indo em direção as escadas*

- Ela me deixou...Nervoso? Envergonhado? Com vontade de beijar ela? Ela me deixou o que? Eu não sei, só sei que é uma mistura de sentimentos porra ela se vingou em grande estilo.

- Addison Então... Acho que devemos encerrar a noite pessoal, onde vamos dormir paige?

- Paige acho que podemos dormir na sala de lazer lá em cima

- Nessa Como assim sala de lazer? Essa sala e o que então? *Diz confusa o que me faz soltar uma risada*

- Paige essa sala são para visitas por exemplo, se quisermos fazer algo com mais privacidade temos a de lazer entendeu?

- Nessa Entendi

- Subimos as escadas e fomos até a sala de lazer arrumar as coisas para nós dormimos, só que quando chegamos lá não encontramos a Crystal então eu falei que iria procurar ela, fui no quarto da paige é não achei ela lá então eu estava andando pela casa pra ver se eu encontrava ela, passei uns longos minutos a procurando quando vejo seu cabelo loiro na sacada principal da casa e então vou até ela, e quando entro na sacada vejo que ela estava olhando a lua e cantando então eu paro pra ver ela cantando e Uau sua voz e completamente perfeita, pera? eu conheço essa música é Moonlight do Chase Atlantic.
Começo a cantar junto com ela, fazendo ela olhar para traz assustada mas ela não para ela continua cantando junto comigo, não paramos de se olhar em nenhum verso da música e quando terminamos de cantar ela sorri pra mim é depois, me bate? Pera que?

- Jacob Aí sua maluca, por que tá me batendo? *Digo com a mão no rosto*

- Crystal Você me assustou!

- Jacob Sua voz e linda sabia?

- Crystal Valeu *dá um sorriso* a sua não e tão mal assim *solta uma risada*

- Jacob Sabia que você fica muito mais legal quando não e chata?

- Crystal Sabia que você fica muito mais legal quando não tá sendo insuportável?

Enemies To Lovers - Jacob dayOnde histórias criam vida. Descubra agora