~ Jacob Day ~
- Estou no parque de diversões com minha prima paige é os Hackers, estamos conversando com as gêmeas Liv e maddie elas são bem gatinhas pra falar a verdade, a maddie aparenta ser bem agressiva então eu nem cheguei perto dela direito vai que ela me larga um chinelo na cabeça né?
Já a liv ela e bem legal e alegre eu gostei dela acho que vamos nós torna grandes amigos.
Estamos indo em direção a roda gigante então fazemos duplas para entrar no brinquedo, Eu vou com a Crystal, Liv vai com a Maddie, vinnie vai com a paige.
Entramos no brinquedo e até agora eu não troquei uma palavra com a Crystal, então decido falar alguma coisa.- Jacob Tá gostando da vista?
- Crystal sério que seu assunto pra puxar conversa é "tá gostando da vista?" *Solta uma risada*
- Jacob Tá isso foi ridículo *diz rindo*
- Crystal Ainda bem que você sabe *diz rindo*
- Jacob Ei por que tá assim comigo?
- Crystal Assim como?
- Jacob Com essa cara fechada e não troca nem uma palavra comigo
- Crystal Essa é minha cara de sempre e vamos dizer que falar com você não é uma das minhas coisas preferidas
- Jacob Por que? *Chego mais perto dela*
- Crystal Você é um Mauricinho, convencido, chato e...
- Jacob Você ama tudo isso em mim e por isso aceitou nosso namoro de fachada... *Chego perto do rosto dela*
- Crystal Claro que não, eu te odeio Day...
- Jacob Será mesmo?
- Selo nossos lábios em um beijo calmo e lento, achei que ela iria me empurrar ou me bater algo assim mais ela continua o beijo e coloca sua mãos no meu pescoço me trazendo pra mais perto, termino o beijo dando um selinho nela e saio sorrindo.
Quando saímos do beijo a roda gigante já tinha parado, então descemos e quando eu olho ela já está caminhando na minha frente, então a chamo.- Jacob Crystal!
- Crystal O que foi? *Vem até mim*
- Jacob Não tem nada pra mim falar? *Digo dando um sorriso*
- Crystal sim, isso não pode acontecer de novo somos só sócios!
- Jacob Que foi, tá com medo de se apaixonar? *Digo dando um sorriso convencido*
- Crystal Então vai ser assim? Uma aposta?
- Jacob se você acha que é, vamos ver quem se apaixona primeiro no nosso acordo...
- Crystal Você vai perder Sr.Day... *diz chegando perto de mim e me encarando*
- Jacob E o que nós vamos ver...
- Assim que termino de falar ela sai andando em direção ao irmão dela e o resto do pessoal que estavam indo em direção a outros brinquedos.
Segunda - feira
08:00 Am- Nesse momento eu estou na escola na aula de biologia vendo a professora explicar um conteúdo aí, eu não estou nada interessado nessa aula estou mais interessado em saber que dia vamos pro acampamento, todo semestre nós vamos pro acampamento de biologia para fazermos trilha, olhar animais e saber mais sobre eles e sobre as plantas também, mais a melhor parte concerteza e quando fazemos a fogueira de marshmallow aí e bom de mais.
Já se passaram 3 aulas agora estou no intervalo, específicamente na quadra olhando o treino das líderes de torcida e não vejo a hora da competição delas pra ver quem será a nova líder das líderes de torcida, tenho certeza que será a Crystal na minha opinião a minha marrentinha dança melhor do que todas as garotas daqui, e também ela já está bastante popular por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies To Lovers - Jacob day
FanfictionNessa história você irá conhecer Crystal uma garota de 17 anos mestiça, a onde sua mãe e Brasileira e seu pai vem da Califórnia, a garota nasceu no Brasil e foi criada lá até seus 13 anos de idade, depois da garota ter completado 14 anos sua mãe dec...