🦋
As 7:50 da manhã, era o horário que Jimin chegava à porta da escola Minsang, no mesmo momento que um carro esportivo parava em frente a escola, uma BMW para ser mais específico. De dentro, saiu a pequena Jeon, carregando a mochila roxa pelo puxador e as rodinhas fazendo um som característico. O semblante era igual ao de ontem, carregado de tristeza e o sorriso lindo que deixava o professor bem, hoje, já não existe mais.
- Yuna! - Um chamado alto pelo nome da criança pode ser ouvido, fazendo a pequena virar em direção ao chamado com os olhos já grandes, agora maiores, por estarem arregalados.
- Oh! Jimin-ah, eu cheguei cedo hoje! -Sorriu pequeno caminhando na direção do professor, trazendo a mochila junto, assim que ela se aproxima Park se abaixa a sua frente, ouvindo o som do pneu passando na estrada encimentada ao sair da frente da escola.
Sabia quem estava ali dentro, o motivo pelo sorriso lindo da Jeon sumir, seu pai, Jeon Jungkook. O motivo também dos atrasos da pequena ao chegar na escola, sabia disso pela conversa que aconteceu com a pequena ontem, enquanto esperava ele voltar para pegar a menor.
- Isso é muito bom, Yuna. Vamos? -Esticando sua mão para pequena, sorrindo em direção a de madeixas escuras ao sentir a palma pequena contra a sua, que por incrível que pareça era só um pouco maior que a dela.
Caminhando pelos corredores da Minsang balançando as mãos juntas, em uma tentativa de alegrar mais a pequena, evitando conversar com ela, ficando apenas aproveitando sua companhia até a sala. Ao chegar na sala, Yuna rapidamente soltou a mão do loiro e correu até seu lugar enquanto Jimin caminhava calmamente até sua mesa, no canto da sala.
- Bom dia, turma. - Em tom animado ele desejou a turma, com um sorriso pequeno nos lábios gordos, sorrindo maior ainda ao ser respondido por toda turma em coral.
Ao longo do dia, foi dividido em perguntas sobre o novo assunto da turma infantil e brincadeiras dinâmicas, ficando dessa forma até o horário do intervalo. Assim que o som do sinal tocou ecoando por toda escola, a turma toda gritou em felicidade, exceto uma criança.
Yuna permaneceu calada, virando o rosto para baixo ao se abaixar e pegar a lancheira do mesmo estilo que a mochila. Abraçando a bolsa ao colocar contra seu peito, saindo andando em direção ao pátio. Com um suspiro audível, Jimin caminhou atrás da pequena Jeon, observando alguns colegas falando com ela, recebendo apenas um "tchauzinho" como resposta. Se aproximando devagar de Yuna e cuidadosamente pegando nos braços, o loiro ficou observando o rosto infantil, que no momento estava com uma expressão de susto que foi suavizando ao ver quem era.
- Aceita companhia? Eu posso ficar com você, o que acha? - O tom em momento algum deixou de ser cuidadoso, parando de olhar para o rosto angelical ao virar para frente, apenas para ter certeza que ainda estava longe o suficiente do portão do pátio.
- Jimin-ah não vai ficar os outros professores? - A voz infantil fez Park voltar a olhá-la, lhe mostrando um sorriso enquanto balançava a cabeça para os lados, em negação. - Então eu quero ficar com você, jimin-ah.
Com um novo sorriso iluminando o rosto rechonchudo, o rapaz caminhou em direção a um banco afastado no pátio, ouvindo as vozes infantis se misturando em um barulho alto de gritos. Sentando no banco e colocando Yuna sentada ao lado, o professor ajudou a pequena a abrir sua lancheira e arrumando o papel para segurar o sanduíche, dando um jeito dela não morder o papel e engolir em meio ao bolo alimentar.
No meio tempo que a mais nova se alimentava, o olhar do mais velho voltou até as crianças correndo por todo o pátio sem deixar um minuto de gritar, fazendo seu cenho franzir ao ouvir um choro próximo se misturando em meio aos gritos. Varrendo o local ao redor a procura da onde era o choro, um bico involuntário apareceu nos lábios ao ver que era um aluno da sua turma, chorando próximo a árvore ao lado do banco onde ele e Yuna estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Butterfly •JJK + PJM•
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Já se sentiu largado? Deixando as traças ao perder alguém? Pois é, é dessa forma que jungkook se sentia após o dia 12 de julho, o dia da morte da sua ex-mulher. Deixando como lembrança do amor do casal, apenas a pequena Yuna a filha d...