Olá! Bem-vindes ao mundo de Blue Butterfly. A minha primeira fanfic que eu realmente vou postar( já fiz diversas na minha época baby army, porém não postei😬). Antes de começar realmente, vou dá alguns avisos e apresentar os personagens da minha forma de ver e como vai ser nessa fic.
Avisos:
O símbolo da nossa fic será esse aqui:🦋 sim uma borboleta, no meu ver ela vai representar muito nosso jeon, pelo fato da borboleta ser formada através de uma largata que se fecha em casulo e após um tempo se liberta virando uma linda borboleta.
A fic é voltando para o shipp jikook, porém também vai haver aparições de outros.
Nossas hashtags são: #ProfessorEesnobe ou #BlueButterfly
Nossa pequena vai abordar problemas de personalidade causados por traumas, e também o uso de remédios para depressão e ansiedade.
Os capítulos serão em terceira, porém quando tiver necessidade serão narrados por eles.
Peço que tenha respeito e paciência com a autoral aqui, essa é minha primeira fic oficialmente postada! Então se não gosta de algo relacionado a ela, peço que saia.
Possíveis gatilhos:
Tentativa de suicídio, abandono de incapaz, bipolaridade, brigas, sentimento de abandono, descrição de cárcere privado infantil.
Por essa descrição aí em cima, eu tenho certeza que já tem pessoa me odiando e tudo mais. Mas, algumas coisas ali é pelo bem da fic, ou seja pelo desenvolvimento.
Agora, vamos aos personagens!
Jeon Jungkook: 24 anos, CEO da Jeon's entertainment, pai de jeon Yuna, egocêntrico e um pouco esnobe. Será retratado dessa forma na fic:
Park Jimin: 22 anos, professor do infantil, não vai com a cara do Jungkook, apaixonando no sorriso linda da pequena Yuna. Ele será retratado dessa forma na fic:
Jeon Yuna: 05/06 anos de idade, uma mini jungkook, o sorriso de sol do Jimin, tem saudade do "pai antigo". Ela será retratada dessa forma na fic:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Butterfly •JJK + PJM•
Fanfic[EM ANDAMENTO] Já se sentiu largado? Deixando as traças ao perder alguém? Pois é, é dessa forma que jungkook se sentia após o dia 12 de julho, o dia da morte da sua ex-mulher. Deixando como lembrança do amor do casal, apenas a pequena Yuna a filha d...