🦋
Eram 7hrs da manhã, quando o toque insuportável do celular começou a ecoar por todo o quarto, dois resmungos foram ouvidos. Jeon, com preguiça e já irritado por precisar levantar aparentemente cedo em um sábado, pegou o celular já pronto para atender, parando ao ter sua atenção para algo ou melhor ainda, alguém.
Um pequeno monte de lençol no chão, ao lado da sua cama.
Jeon tinha certeza de quem era ali, se levantou com cuidado pegando a filha calmamente no colo, logo atendendo e colocando a ligação no viva voz ouvindo a voz disposta já pela manhã do Kim do outro lado da linha.
-Antes que você me diga algo, eu sei que são 7 horas da manhã e também sei que é sábado, mas é urgente. - Namjoon falou um tanto rápido do outro lado da linha, ouvindo apenas um "prossiga" baixo do moreno, que no momento estava ocupado tentando tirar sua filha do bolo de lençol, tudo isso sem acorda-lá.
-A Chanel entrou em contato com a nossa empresa agora a pouco, querendo uma reunião online. Estão pensando na possibilidade de uma parceria para o próximo desfile que irá ser na França.
- Quando é essa reunião? - Jeon suspirou ao finalmente ver a pequena Yuna, que ao ser retirada do seu casulo, se encolheu contra o pai resmungando baixinho.
-Segunda de manhã e o desfile daqui á alguns dias. Ainda não se sabe quando, provavelmente, vai ser decidido segunda, na reunião.
-Eu posso levar a Yuna, certo? Não quero deixar ela com Eungi e você sabe o motivo.
-Claro, pode levar quem você quiser. Eu acho que às vezes você esquece que é CEO da empresa.
-As vezes eu esqueço de tudo, Namjoon, não é só disso. - O moreno respondeu um pouco distraído, passando a mão no cabelo bagunçado da pequena e logo a colocando na cama, cobrindo a filha com o edredom das princesas que ela mesma trouxe.
-Acha que não deveria ir? Está se sobrecarregando, Jungkook. - O mais velho suspirou um pouco, ficando preocupado com a saúde do seu amigo que sendo mais novo, era muito teimoso.
-Está tudo bem, hyung. Eu estou bem, eu vou para França com você e os acionistas. - Jeon largou a pequena adormecida na cama, pegando o celular já retirando o viva voz e colocando o aparelho contra a orelha, para continuar a pequena reunião matinal.
-Você está falando baixo, tá escondendo o que?
-Estou tentando não acordar Yuna, que não sei como diabos chegou aqui e dormiu toda enrolada no chão ao lado da minha cama.
-No chão? Você deixou ela dormir no chão? - O Kim, já preocupado com a pequena Jeon, perguntou em meio a gritos fazendo o moreno afastar o telefone da orelha para não machucar.
-Vem cá, você é burro assim mesmo ou se faz? Qual a parte do "não sei como diabos ela chegou aqui" você não entendeu?
-Ela não pediu pra dormir com você, nem nada?
No mesmo momento, Jungkook virou na direção da filha que se remexia na cama a procura de uma posição confortável, se perguntando o porquê. Por que Yuna não lhe pediu para dormir na cama também? E por que ela não dormiu em seu quarto?
-Jeon? tá aí ainda? - A voz de Namjoon foi o que lhe trouxe de volta a realidade, suspirando baixo e apoiando a mão sobre o rosto.
-Estou sim, e lhe respondendo, eu não sei, não sei por que ela não pediu e não sei o por que ela não dormiu sozinha.
-Vem cá, você é burro assim mesmo ou se faz? - Namjoon usou a mesma frase contra o moreno, que resmungou baixo e voltou a olhar a pequena inquieta na cama. - Óbvio que é pesadelo Jeon, larga de ser burro moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Butterfly •JJK + PJM•
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Já se sentiu largado? Deixando as traças ao perder alguém? Pois é, é dessa forma que jungkook se sentia após o dia 12 de julho, o dia da morte da sua ex-mulher. Deixando como lembrança do amor do casal, apenas a pequena Yuna a filha d...