3 - 🪷

67 11 1
                                    

Jeonghan queria muito, muito mesmo que tudo voltasse a ser como antes, mas sentia que tudo piorava, principalmente depois que se deu conta dos seus próprios sentimentos, negava, não queria de forma alguma crer que confundiu as coisas, depois da alta de Seungcheol, continuaram fazendo as mesmas coisas, com exceção de algumas já que o loiro evitava tê-lo perto por muito tempo, mas nada que Coups não notasse, apenas o dava tempo para entender-se melhor.

- Anjinho? No mundo da lua de novo?

- Desculpe Cheol, só estou meio perdido hoje...

- Quer conversar sobre?

- Na verdade sim, já deveríamos ter falado sobre isso muito antes...

O moreno parou no caminho encarando profundamente as orbes do loiro a sua frente.

- Jeonghan, realmente sente que precisa conversar sobre isso agora? Não quero que se force a nada.

- Tenho certeza disso, temo que algo saia dos trilhos e...podemos ir pra minha casa depois da aula?

- Claro que sim, mas olha, está tudo bem! Mesmo que tenha medo do futuro, saiba que eu realmente não me importo com o que tiver de vir.

Jeonghan não sabia o que se passava na mente alheia, o moreno sequer se importava com o fato de suas vidas estarem em risco, aparentava estar realmente bem com isso, mesmo sendo algo delicado.

[...]

E novamente o de traços angelicais sequer conseguia pronunciar algo, sabia que deveria, mas não sabia como, observava o moreno sentado no sofá de sua sala olhando atentamente para si, mas ainda mantinha a mesma expressão divertida de sempre.

- Anjo, senta e se acalma um pouco, seja lá o que tem para me dizer, eu vou continuar apoiando você da mesma forma!

Isso trouxe a tona o foco do de cabelos longos, que fez como o outro pedira, sentou-se e olhou por um tempo o rosto a sua frente.

- Eu vou responder a pergunta que você me fez no hospital.

Havia passado muito tempo pensando naquilo, levado tudo em consideração, sabia que era uma decisão muito difícil, mas tinha em mente que era o melhor a ser feito.

- Sabe que n-

- Eu me sinto bem pra falar.

- Tudo bem, então continue.

Respirou fundo tentando controlar todas as suas emoções e não causar qualquer tipo de complicação interna.

- Vou ser sincero, passei muito tempo me perguntando o que eu quero, o que sinto, e o que é melhor para nós dois...como a própria maldição já diz, só cresceriam raízes em você se fosse recíproco, então não posso mentir e dizer que não sinto nada, mas é exatamente esse o problema, sentir, eu não devia e nem posso sentir nada por você e nem por ninguém, eu não queria me afastar ou qualquer coisa do tipo, mas creio que é o melhor a ser feito, me desculpe por estar dizendo essas coisas, você é uma pessoa incrível e mesmo que que eu quisesse continuar como estamos, não podemos...

Os olhos brilhavam, mas não de felicidade, sim pelas lágrimas que os enchiam e logo estariam correndo pela bela face, Seungcheol o encarava estático, sem dizer ou demonstrar nada, ouvia tudo atentamente, sentindo aquela dor irritante no peito, até se sentir na obrigação de falar.

- E quanto a mim? Já perguntou o que eu quero? Minha vida e meus sentimentos também estão em jogo.

- Cheol...

- Jeonghan! Olhe para você e para o que está fazendo, isso é tortura! Sei que está sendo racional, mas me responda, é realmente isso que você quer?

Um nó se prendeu na garganta do mais novo que só se permitia olhar e absorver todas as palavras que ouvia, negando com a cabeça para ambos os lados, claramente se afastar do outro era tudo o que menos queria.

- Então por que fazer isso consigo mesmo? Você é dono de uma beleza única, tanto por dentro quanto por fora, é impossível não se apaixonar! como pretende viver escondido desse jeito? Nem sequer dá para chamar isso de "vida".

- Está me dizendo para morrer?!

- Estou dizendo para viver! você não é feliz com a vida que leva, tudo isso é momentâneo e você sabe disso! Até quando pretende continuar assim? Se permita sentir! Se permita respirar e viver as coisas como elas são...seus pais viveram um amor proibido, mesmo sabendo de tudo o que poderia acontecer e foram felizes até o fim, você não tem culpa de estar pagando pelo amor deles, mas ainda merece viver e ser feliz como qualquer outro ser.

A essa altura Jeonghan não conseguia cessar as lágrimas, ouvir aquilo daquela forma estava sendo doloroso e ia muito além da dor física, principalmente por ter usado seu maior ponto fraco para isso, tudo por serem fatos dos quais sempre fugiu. Sentiu o queixo ser levantado e obrigado a olhar para o moreno.

- Eu quero me apaixonar por você, quero ter você, mesmo que você floresça para sempre em mim, tudo bem se me machucar, que assim seja.

- Você está disposto...a morrer comigo?

- Estou disposto a viver com você, anjo você está florescendo no meu coração deste o primeiro instante em que te vi.

Não aguentando mais, Jeonghan o abraçou na intenção de diminuir a dor e conseguir um fundo de esperança, estava sendo tão difícil.

- Eu tenho medo...

- Como qualquer outra pessoa eu também sinto medo, mas ainda assim, todos nós vamos acabar da mesma forma, então porque não aproveitar o tempo que temos e viver da forma que queremos?

Acariciava os fios longos, sentindo seu ombro molhar pelas lágrimas, sabia que aos olhos dos outros aquilo era loucura, mas tinha completa consciência do que sentia e queria aquilo. Desde o momento que avistou aquele garoto sempre sozinho, foi como se tivesse compreendido o motivo de estar nesse mundo, por fora um homem sério e cheio de mistérios, por dentro, apenas um jovem precisando de abrigo. Não importa o que tiver que acontecer, o moreno não temia o futuro nem a morte, temia não conseguir dar a felicidade merecida que aquele ser merecia, mas achava impossível ter.

- Nada fará sentido se eu não tiver você comigo, sendo assim estou disposto a arriscar tudo! Mas eu preciso saber se esta bem da forma que sempre esteve...ou-

- Por favor! Eu...eu não quero mais viver desse jeito, mesmo com medo, eu quero arriscar, quero ser feliz, nem que seja por um curto tempo, quero me permitir amar e ser amado, por favor Cheol, viva comigo.

Bastou aquilo para que o mais velho desse um ponto naquela conversa juntando lábios em um beijo terno e apaixonado, não havia malícia alguma, queria conforta-lo, tentava passar calma e qualquer outro sentimento bom, até mesmo para distrair da dor que era forte em ambos os peitos.

[...]

- Por quanto tempo isso dura?

- Creio que não exista um tempo exato, ele apenas ameniza a dor e diminui a velocidade do crescimento das raizes, mas conforme o tempo ele vai perdendo a força.

- Isso não corre o risco de acelerar o crescimento delas Doutor?

- De forma alguma, foram feitos vários testes e todos foram aprovados, agora a decisão cabe a vocês.

O de cabelos longos ouvia tudo atentamente, ainda tinha medo do que poderia acontecer, no fundo talvez tinha esperança de conseguir algo que parasse aquilo, mas tinha Seungcheol ao seu lado, então estaria tudo bem. O semblante no rosto do doutor que acompanhara sua vida desde criança era um tanto quanto deprimido, mesmo que mantivesse a postura de sempre era possível ver os traços de tristeza por ali, o que deu certo aperto no que apenas observava.

- Certo, vamos Jeong.

Porém algo que não esperava aconteceu, o garoto se aproximou do mais velho entre os três então o abraçou, o susto no rosto do médico era claro, mas não deixou de corresponder o aperto do jovem.

- Obrigado por tudo Doutor.

Tinha uma sorriso brilhante no rosto, era realmente muito grato a aquele homem que dedicou sua vida para cuidar de Jeonghan, assim se curvou e saiu de mãos dadas com o moreno.

𝑴𝒚 𝒇𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora