Depois do ocorrido, Jeonghan poderia jurar que teria que arranjar uma forma de afastar o rapaz insistente de si, talvez aquilo tivesse sido apenas uma brincadeira, não tinha como saber.
- Oi...sobre aquele dia-
- Ah isso...desculpe, eu fui rude o mandando calar a boca daquela forma.
Havia pensado muito, muito mesmo, a ponto de nem sequer conseguir dormir, durante todo esse tempo, não notou nada realmente ruim da parte do outro, apesar de estranhar a forma como este o abordou no parque, ele parecia ser alguém legal, por isso resolveu o dar uma chance, passou toda a sua vida sozinho, sequer se permitiu sair para coisas que pessoas comuns faziam, muito menos com amigos, cogitou adotar um pet, mas sempre teve crença que poderia partir a qualquer momento, e o que menos queria era abandonar o animalzinho.
Também não é como se fosse se apaixonar de uma hora para a outra, ainda mais recíproca, vale constatar que era homossexual, o que dificultava, então se deixaria viver.
[...]
Talvez aquela tenha sido sua melhor decisão, a presença mesmo que de uma única pessoa mudou muita coisa em sua vida, conheceu lugares novos e bem diferentes, apesar de ainda preferir ficar em sua própria zona de conforto e depois de um longo tempo chamar o outro para sua casa, já que havia conhecido a alheia, sentiam-se bem e confortáveis um com o outro, até apelidos trocaram.
Tudo corria bem, mas como no início de tudo, o apelidado anjo carregava uma maldição, não tinha como estar assim por muito tempo, vez ou outra sentia dores no peito, na qual estranhava, porém em suas consultas tudo parecia normal, o raio x sempre constava o mesmo, também não havia conhecido ou aproximado-se de qualquer pessoa além do moreno, tinha certeza que seus sentimentos por ele não passava da amizade, criou um carinho muito grande por este, sabia disso, tinha convicção de que não havia confundido as coisas.
O anjo só havia esquecido de uma coisa, nunca amou ninguém nem se permitiu ser amado, então como saberia se algo assim estaria realmente acontecendo?
- O que este anjo caído tanto pensa?
- O anjo que caiu foi Lucifer, expulso, para ser mais específico.
- Mas ele era o anjo mais belo...aish é impossível te elogiar, Oh você fez trança! Não gostei.
O de cabelos longos parou no meio do caminho alternando o olhar entre o cabelo em seu ombro e o rapaz alto a sua frente.
- Ficou ruim?
- Antes fosse, eu quis dizer que ficou muito lindo, agora você vai chamar mais atenção que o normal! Não precisa levar tudo ao pé da letra.
- Chamar atenção? Então vou desfazer.
Levava aos mãos para desfazer a trança que demorou para aprender a fazer, mas foi impedido pelo outro que ria como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
- Não faça isso!
- Mas você disse estar chamativo...pare de rir!
- Anjo, você naturalmente já chama atenção pela sua beleza única, a trança é só detalhe, não quis dizer de um modo ruim e você não vai tirar nada! Vamos. Ah-
Iriam seguir se não fosse pelo mais novo ter parado e colocado a mão sobre o peito.
- Cheol? O que houve?
- Ah...não é nada, só umas dores estranhas que geralmente sinto. Nada demais!
- Você foi ao médico? Que dores são essas?
Perguntava preocupado, o anjo sempre fora alguém delicado e até mesmo assustado com as coisas ao seu redor que não fossem animais ou plantas.
- Não é o caso, ta tudo bem, não se preocupe! A propósito, aposto que nem sabe que dia é hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓
Fanfiction"Flores florescem, e quando caem as feridas cicatrizam e um broto nasce. Vivemos o agora como se fosse o nosso primeiro e último, é por isso que eu não posso te dar como certo Porque você ama alguém como eu". • JeongCheol 🥀Atenção: - A obra em si é...