Júlia uma garota que aos 12 anos se interessou por cozinhar, com o apoio de sua avó paterna aprendeu as melhores receitas,sua mãe Jurema, não deixava ela visitar avó paterna, já que elas brigaram quando ela se separou do seu marido pai de Júlia,ela visitava a avó escondida de sua mãe.
Júlia foi fazer um trabalho da escola na época que ainda se interessava por estudar e uma das questões era os trabalhos dos responsáveis, Júlia perguntou sua mãe qual era a sua profissão sua mãe disse que era enfermeira,mas Júlia não acreditou então quando sua mãe foi trabalhar bem cedo no dia seguinte, Júlia seguiu sua mãe e viu sua mãe indo trabalhar com roupas bem curtas, nada parecido com roupas de enfermeira, então quando sua mãe entrou no seu trabalho ela perguntou para o segurança do lugar o que aquela moça trabalhava e o cara respondeu ela é uma prostituta e nesse momento Júlia ficou sem chão, já que iria mentir o que sua mãe realmente fazia para ganhar dinheiro, ficou decepcionada já que sua mãe antes de se divorciar trabalhava como secretaria, sua mãe antes havia avisado Júlia que mudou de emprego,mas como Júlia não era muito próxima de sua mãe não teve o interesse de saber o que ela estava trabalhando.
Júlia depois desse dia quis oficialmente virar cozinheira e quando crescer trabalhar no castelo, sua mãe aceitou a ideia, mas ficou triste já que antes sua filha queria ser professora.
Fernanda é a princesa do castelo ela gosta de escrever e adora enviar cartas para Rúbens, ele é um buquê do reino vizinho, Fernanda estava apaixonada,ele não dava muita bola para ela,mas ela estava disposta a conquista-lo,ela passava as noites escrevendo para o amado para que no final ele nem respondesse ela,então seu celebro fez com que ela fizesse cartas como se ele a respondesse e deixava no correio,ela esperava uma semana que era o tempo estimado para que a carta chegasse,e, era o tempo em que ela tenha esquecido o que escreveu,ela lia com uma emoção e chegava a esquecer que ele não havia escrito aquilo, chegou a responder a carta que ela mesma fez e enviar para ele, Rúbens já não estava mais entendendo nada das cartas dela,incomodado pediu para que o pai fala-se com o rei que a filha dele estava o perturbado com cartas sem sentido, Fernanda recebeu o recado do pai e percebeu que já estava obsecada e se alto iludindo com carta que ela mesma escreveu,decidiu queima-las já que aquilo foi uma invenção para que ela não se magoasse ainda mais, porém acabou acontecendo o contrário ela apenas piorou a situação.
Se passou 3 anos Fernanda e Júlia estavam com 16.
Júlia foi trabalhar no castelo como cozinheira, estava querendo se aproximar de Fernanda, ela queria saber como era ser uma princesa, Júlia sonhava em ter nascido princesa,mas a vida tem seus preferidos como diz a avó de Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho de Júlia
RomanceJúlia vira cozinheira como forma de conhecer a princesa Fernanda que logo se conhecem e pode rolar um clima de amor no ar entre as duas,mas elas vivem numa época em que a homossexualidade não é aceita. Será até onde Fernanda e Júlia vão para ficar j...