2 capítulo

7 3 0
                                    

     Júlia quer muito conhecer Fernanda,então fala com a dama de compania dela,diz Paola entrega esse bilhete pra Fernanda, diz que é da nova cozinheira que quer conhecê-la,Paola chega no quarto de Fernanda,entrega o bilhete e diz, a nova cozinheira quer te conhecer, mandou eu entregar isso.
     Fernanda lê o bilhete e aceita a proposta de Júlia,que diz, se ela gostar do bolo de Júlia ela deixaria ela conhecer-la,Paola levou no momento seguinte o bolo para que  Fernanda possa experimentar,ela amou o bolo e quis conhecer a cozinheira.
     Júlia entra no quarto de Fernanda e diz oi princesa Fernanda estou lisonjeada em lhe conhecer espero que sejamos amigas.
    Fernanda: Fico feliz em finalmente conhecer a cozinheira ousada.
    Júlia:Meu sonho sempre foi conhecer uma princesa já que eu queria ter nascido uma.
    Júlia se aproxima de Fernanda, Júlia se torna a melhor amiga dela,mas Júlia começa a ter sentimentos por Fernanda.
    Numa noite enquanto elas conversavam Júlia beijou Fernanda, ela ficou sem reação,mas logo correspondeu ela e passaram a noite juntas.
    Um ano se passou e Fernanda estava comprometida com um cara muito feio e sem graça, o pior é que ele pensa que é engraçado. Fernanda foi num jantar de Gustavo, ele comeu tudo e um pouco mais, no final deu um arroto muito alto.
    Mesmo ela dizendo para o pai que o detestava,seu pai a obrigo ela a se casar com ele.
    No dia do casamento a mãe de Fernanda ficou do seu lado e disse minha filha você quer mesmo se casar com ele?
Fernanda:Não mãe eu tenho nojo dele, não quero passar anos de minha vida com ele, pra ser sincera eu gosto de Júlia a cozinheira, eu a amo me desculpe mãe,  não sou sua princesinha.
     Pérola (mãe):Minha filha você continua sendo minha princesa.Quando eu era mais nova me apaixonei por Maria uma garota pela qual eu conheci na escola de balé,ela nunca me deu chance para ser sua amiga,mas tentei me aproximar dela,uma vez  eu a acompanhei até sua casa e no caminho alguns garotos nos cerraram eu consegui protegê-la, ela fugiu,mas eu não consegui escapar e nessa noite engravidei de você minha filha,depois desse dia nunca mais eu a vi,contei para meu pai o que aconteceu e ele me obrigou a me casar com seu pai,me casei já que seu pai é estéril e ele pode ter a chance de ter um filho. Então minha filha não se case sem amor.
      Vou te deixar no meu quarto, seu pai não tem a chave então fique lá até a hora do casamento passar, assim você continua solteira.
    Assim foi feito ela ficou no quarto de sua mãe e seu pai não conseguiu entrar no quarto,ele logo foi atrás de sua mãe e diz Pérola por que você deixou ela no quarto invés dela estar se casado?
    Pérola:Ela não gosta dele, não vou deixar minha filha se casar com alguém que ela não ama, não quero que ela repita a mesma coisa que eu.
    Ele bateu em Pérola enquanto Fernanda estava no quarto chorando escutando tudo.

O Sonho de Júlia Onde histórias criam vida. Descubra agora