5 capítulo

7 3 0
                                    

     Passaram 2 meses e foi o tempo suficiente para elas virarem freiras.
     Numa noite quando a madre superiora pediu para que todas as freiras e noviças fossem para a igreja,ela disse, nessa noite algo de ruim irá acontecer com todas, não poderei evitar, e, naquele momento entrou alguns homens que fizeram coisas horríveis com as freiras o pior é que algumas ainda eram virgens.
      Depois desse acontecimento que nem a Fernanda conseguiu escapar a madre pediu para que todas fizesem o teste de gravidez a maioria deu positivo entre elas Fernanda, Marta, Júlia e Catarine estavam esperando um filho.
     A madre disse que todas que estavam grávidas deveria continuar com a gestação, se algumas quisessem por seus filhos para a adoção,a madre se  encarregará que os bebês ficassem nos melhores orfanatos.
     Todas as freiras ainda estavam em choque e sem acreditar que estavam esperando um filho.
     Quando passou o tempo da gravidez todas tiveram filhos e filhas saudáveis,as sortudas se assim posso dizer que não engravidaram foram apenas 5% das feiras, 30%optou pela adoção, e os outros 65% quis criar o filho, os 35%que não estavam com os filhos, por opção e aquelas sem filhos,foram encaminhadas para outro convento,depois desse acontecimento a constituição das feiras ganhou um novo nome graças aquele acontecimento.
     As freiras que foram embora,os seus antigos quartos,ficaram para os bebês.
      Quando os bebês completaram 3 anos, a madre superiora chamou Fernanda para conversar.
     Madre: Fernanda seu pai anos atrás deixou comigo esse envelope, disse que é pra você usar o dinheiro com sabedoria.
     Fernanda foi à procura de Júlia e disse, com esse dinheiro podemos sair daqui já que nossos filhos estão um pouco maiores.
     Júlia: Sim,vamos alugar uma casa e montar uma pensão,sei cozinhar e posso ensinar as meninas.
     Fernanda: Sim, ótima ideia.
     Fernanda,Marta, Júlia e Catarine  avisar a madre que vão sair do convento e agradeceram a madre pela recepção todos esses anos.
      A madre diz que ficou triste que elas irão embora,mas feliz que estarão em um lugar melhor.
     No dia seguinte, elas arrumam as malas e foram à procura de um lugar para morar, elas encontram um lugar perfeito para poder colocar sua pensão.
     O pai de Fernanda vai no convento a procura da filha,mas a madre diz que ela foi embora, não o comunicou já que ela não dependia mais dele,ele perguntou se ela  disse aonde ficaria,mas a madre diz que não.
      Se passaram 3 anos e Fernanda, Júlia, Marta e Catarine estavam com os filhos de 6 anos todos eram meninos,mas por sorte eram obedientes.
     

O Sonho de Júlia Onde histórias criam vida. Descubra agora