[𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:]
𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒 𝐓𝐎𝐂𝐀𝐕𝐀 disparadamente em cima do balcão de seu pequeno escritório. Mesmo já tendo a certeza de quem o ligava, se levantou novamente de sua poltrona de couro pela décima vez para ouvir reclamações sobre seu filho.
―Thomas Uriel. Quem fala?
―Boa tarde Senhor Uriel. Aqui é a Diretora Sandy da escola Hawkins.
―Qual o problema dessa vez?―Deu uma tragada no cigarro que estava em suas mãos.
―Eu gostaria que o Senhor pudesse vir aqui pessoalmente, é sobre seu filho, James.
―Não me diga.― Thomas deu uma leve risada.― O que meu menino aprontou? Quebrou o nariz de algum aluno?
―Exatamente isso, Senhor Uriel. Estarei lhe esperando na sala de reuniões. Os pais do garoto estão extremamente irritados, por favor, não demore.
Foi as ultimas palavras que ouviu antes do telefone ser desligado pela mulher. Thomas deu uma ultima tragada em seu cigarro, deixando uma pequena quantidade de fumaça sair de seus lábios. Trancou a casa antes de dirigir com seu carro pelas estradas de Hawkins.
Seu semblante estava calmo. Porém por dentro o homem estava morrendo de preocupação, não era a segunda nem a terceira vez que era chamado na escola pelo comportamento explosivo de James. Se sentia inútil por não saber como ajudar seu menino.
O carro parou em um estacionamento vago em frente ao colégio. De longe pode ver James na porta da escola junto com Sandy, sua Diretora. A mulher não estava com uma expressão muito boa, não que isso fosse surpreendente já que a mesma sempre estava com uma carranca.
Porém Sidney estava estranho, estava quieto enquanto olhava para qualquer lugar que não fosse suas mãos que ainda estavam sujas de sangue. Seja lá o que tinha acontecido, sábia que tinha sido algo sério apenas pelo fato de deixar seu garoto avoado.
―James.
―Pai..― Sidney sorriu fraco enquanto se aproximava do mais velho.
―O que aconteceu, meu garoto?
―Pai eu...eu juro que tentei, eu juro, eu juro.― Falava com os olhos vermelhos.
―Tudo bem, garoto.― Thomas o abraçou.― Um passo de cada vez. Irei resolver e tentar entender o que aconteceu e, depois disso, nós conversaremos. Tudo bem para você?
James apenas assentiu incapaz de dizer algo, sua postura e personalidade violenta escondiam o menino frágil que ele era.
Sandy que até então apenas observava os guiou até a sala de reuniões aonde os responsáveis do colega, no qual Thomas descobriu que se chamava Troy, estavam.
―Com licença― Thomas comprimento educadamente― Então, podemos conversar agora sobre o que aconteceu?
A sala era um pouco pequena, porém o suficiente para caber seis pessoas. Thomas e James estavam sentados na poltrona marrom, enquanto os responsáveis de Troy estavam de pé. Exceto pelo menino que estava com uma sacola de gelo em sua cara sentado em uma poltrona marrom também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒 | ᵀᵃᵐᵃᵏⁱᵇᵒʸ
Fanfiction𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐒𝐈𝐃𝐍𝐄𝐘 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐔𝐌 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 muito compulsivo e extremamente nervoso. Sua personalidade sempre fora muito forte e, isso o fazia sempre se meter em brigas desnecessárias. 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒 𝐔𝐑𝐈𝐄𝐋, 𝐒𝐄𝐔 𝐏𝐀𝐈 𝐀𝐃𝐎�...