2

196 31 15
                                    

[𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐒𝐢𝐝𝐧𝐞𝐲:]


  𝐀𝐂𝐀𝐁𝐄𝐈 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐁𝐀𝐓𝐈𝐃𝐀𝐒 na porta e agora estou aqui em frente a um garoto de cabelo em formato de tigela segurando uma forma na mão. Will, é assim que ele se apresenta.

  Ele fica estático me observando, por um segundo me pergunto se está tudo bem mas logo me lembro da ausência da minha camisa. Acho que as pessoas daqui não são acostumadas a receber estrangeiros que lhe atendem com o peito desnudo.


―Ah.. desculpa eu vou colocar uma camisa.― Me viro para entrar.

―Ah! Não prescisa! E-eu só vim lhe dar boas-vindas, minha mãe me mandou entregar essa torta para você, ou vocês. Desculpa achei que teria mais gente!


  Ele diz nervoso enquanto estica suas mãos para me entregar a torta. Chega a ser um pouco engraçado o jeito desajeitado que ele faz seus movimentos.

  Me aproximo desconfiado.


―Uma torta, assim, do nada?

―Bom, é a-assim que costumamos a receber novos moradores..

―Vocês não colocaram veneno nisso aqui não, né?― Me aproximo.

―O que? Não! Nunca faríamos isso!― Diz assustado― Olha, tudo bem se não quiser, mas não precisa ofender desse jeito.


  Ele não parece estar mentindo, talvez eu tenha sido um pouco rude? Viemos para recomeçar, não posso passar essa impressão que eu sempre tive.― Grosseiro, briguento e problemático.


―Desculpe, não foi a intenção te ofender.― Pego a torta de suas mãos― A cidade que eu vim não é uma que você pode confiar em qualquer pessoa que lhe entrega uma torta. De graça ainda!

―T-tudo bem, eu entendo. Também não vim de uma cidade muito confiável..


  Ele dá um pequeno sorriso tímido, nunca fui bom em fazer amigos, o que eu deveria fazer agora? O convidar para entrar? Claro que não! Ele é um desconhecido ainda. Um desconhecido que eu sei o nome.. Will, me parece familiar..


―Eu preciso ir, está anoitecendo e eu não gosto de andar a noite na rua!


  Já estava ficando bem escuro, apesar de ser seis da tarde o sol em Califórnia se põe bem mais rápido. O lugar quente agora estava mais gelado.


―Está bem, nos vemos algum dia Will!

―Nos vemos algum dia...?

―Sidney.

―Nos vemos algum dia, Sidney!


  Ele vira e vai embora entrando a casa ao lado, não antes de dar um leve aceno e eu obviamente retribuo.

  Fecho a porta e entro em casa novamente, deixo a torta em cima da mesa e subo as escadas para o meu quarto. Ainda não tinha desfeito as malas então abro uma delas e tiro um casaco.

  Enquanto me vestia ouvi a porta do andar de baixo se abrindo e logo depois um cheiro delicioso entrando.


VocĆŖ leu todos os capĆ­tulos publicados.

ā° ƚltima atualizaĆ§Ć£o: Nov 20, 2022 ā°

Adicione esta histĆ³ria Ć  sua Biblioteca e seja notificado quando novos capĆ­tulos chegarem!

šŒš„šŒšŽš‘šˆš„š’ | įµ€įµƒįµįµƒįµā±įµ‡įµ’ŹøOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora