Lena on
Nunca vi Jimin tão dedicado a filha como ele tem estado nessas últimas semanas. Eu tinha combinado com ele de ir até a casa dos pais, mas eu não consegui ir devido ao trabalho que se acumulou, mas ele levou nossa filha e isso parecia bom, pois ele e a mãe estavam postando direto fotos e vídeos deles no Instagram e me mandando.
- Me desculpe por ter te prendido aqui com o trabalho. - diz Suga
- Está tudo bem, esse é um bom momento para Jimin compensar o tempo longe da filha e me deixar em paz.
- Pensei que já tivessem se acertado. - disse Suga me encarando da mesa dele.
- Não vamos nos acertar, estou lidando com ele ainda no mesmo teto por causa da nossa filha, mas não existe mais nada entre nós além de Yu-mi.
- Entendi – disse Suga – bom eu vou almoçar quer ir comigo?
- Não acho apropriado. - disse sem jeito.
- Não é apropriado comer com seu chefe, mas deixar que Kim Namjoon te leve em casa é apropriado, entendi... bom almoço Park Elena – disse Suga levemente irritado.
- Porque está agindo desse jeito? – disse o encarando
- Assim como? Explique-se. – disse ele sério.
- Sendo insensível, as vezes grosseiro; esta assim só porque Namjoon me levou em casa? – disse o questionando.
- Tem razão não temos nada... sou só o seu chefe, o cara que te viu chorar quando aquele babaca idiota do seu marido te traiu e esta te destruindo , foi comigo que você dormiu não Kim Namjoon e ele tem o privilegio de passar mais tempo com você do que eu!
- Yoongi...
- Entendi, foi só uma vez ou um consolo para você todas as vezes. – disse ele irritado e ele tinha razão, eu o estava desprezando depois de tudo que aconteceu entre nós e no fundo eu o queria por perto.
- Me desculpa tá, olha a bagunça que é a minha vida; não estou te culpando, mas imagina só como você ficara manchado ao sair comigo, sendo casada e tendo uma filha? Meio mundo deve saber das traições de Jimin, o que vão dizer? Que Min Yoongi esta sendo usado para dar o troco em Park Jimin? Eu não quero isso a você e muito menos qualquer outro... eu gosto de você Yoongi e não posso te expor assim. – disse me levantando e saindo da sala dele.
- Que bicho te mordeu Helena? – questiona Yurin
- Só estou de TPM e quero a minha filha, boa tarde. – disse pegando minhas coisas e saindo da empresa para ir comer e no caminho meu telefone tocou e era Jimin - O que foi Park Jimin?
- Nossa, boa tarde para você também.
- O que você quer Jimin?
- Bom eu só queria que você ouvisse nossa filha dizer a suas primeiras palavras, mas parece que ouvir minha voz te deixa com raiva.
- Ela falou? – disse espantada. – Jimin ela falou as primeiras palavras sem mim?
- Falou sim querida – diz a mãe de Jimin – e chamou pelo pai, vou te mandar o vídeo... ela é tão esperta Lena, tão atenta que disse umas duas vezes
- Eu nem acredito que eu perdi as primeiras palavras dela senhora Park. – disse frustrada.
- Nem eu querida, mas eu gravei tudinho... quando vem passar uns dias conosco? Jimin está de férias por 2 meses e eu pretendo amarrar ele e minha neta aqui.
- 2 meses longe da minha filha? Sem chance, quero Jimin de volta com ela amanhã.
- Eu entendo que você é apaixonada pelo meu filho e por Yumi, mas eu também estava morrendo de saudades do meu filho e agora minha neta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Park - Min Yoongi
Roman d'amourSinopse: Excelente secretária, a queridinha do senhor Min Young. Currículo impecável, educação exemplar, conduta incontestável em seu trabalho. Um casamento caminhando aos trancos e barrancos, uma criança inocente, um amigo incomum. Elena, jovem com...