Eu era um Rei. Eu podia ter o exército do meu país diante de meus pés ajoelhados com um estalar de dedos. Eu duelei com competidores de diferentes países assim como do meu próprio, para resolver disputas e manter minha posição. Em termo de esgrima e controle de Ki, eu era inigualável, porque em meu mundo passado, na Terra, era essencial ter força para se tornar um governante. Reis não nasciam, eram criados. Ainda assim, não consigo pensar num momento mais orgulhoso do que esse.Eu posso engatinhar, baby!
Até agora, tive que me contentar com as histórias que minha mãe me contava enquanto tentava me fazer dormir. Resmunguei ruidos de descontentamento quando ela parava muito cedo. Meu pai as vezes me colocava em seu colo enquanto falava despreocupadamente comigo sobre os velhos tempos, o que me deu algumas dicas sobre que tipo de mundo era esse e do que estava cheio.
Reynolds Leywin ex-aventureiro, (aparentemente isso é uma profissão nesse mundo) tendo muita experiência neste campo. Ele esteve em muitos grupos que foram em expedições à procura de tesouros e cumprir missões que adquiriam da Associação de Aventureiros. Ele acabou se aquietando quando conheceu minha mãe nas fronteiras do Reino em uma cidade chamada Valden. Ele orgulhosamente me disse como minha mãe ficou caidinha por ele à primeira vista, quando ele visitou o pavilhão da Associação de Aventureiros na cidade que ela trabalhava, mas eu acho que foi o contrário pelo jeito que minha mãe bateu na nuca dele e disse para parar de contar mentiras para o Art.
Meu nome é Arthur Leywin agora, a propósito. Abreviando, Art, que para um ex-rei, soa um pouco fofo, mas eu, depois de ter um vislumbre de mim mesmo na folha de metal que eles usam como espelho de banheiro, eu parecia adorável pra caramba. Eu tenho o cabelo-avermelhado de minha mãe, enquanto meus olhos são de uma cor de azul brilhante, herdados do meu pai. Eu não sei como meus traços faciais ficarão quando estiver mais velho, mas contando que eu não fique gordo, ficarei bem.
Cuidado futuras senhoritas! Preparem-se para o arrasa corações!
Após semanas tentando engatinhar, conseguindo somente esbarrar nos lugares, consegui engatinhar, conseguindo me esgueirar para a biblioteca/sala de estudos enquanto minha mãe pendurava as roupas para secar. Mamãe lamentou o dia que me tornei móvel. suspirando, "Eu garanto, você vai se tomar tão dificil de lidar quanto seu pai."
Eu fechei a enciclopédia e me acomodei no chão, o que significa que eu simplesmente fiquei de bruços, porque engatinhar e sentar ereto é extremamente cansativo.
Analisando o que acabei de ler, esse mundo parece ser muito subdesenvolvido, pelo que posso concluir, não parece ter muita tecnologia. Os únicos meios de transporte parecem ser carruagens a cavalo, variando em tamanho, para terra, e embarcações à vela para rios.
Armas são livremente permitidas e não são verdadeiramente regulamentadas, a menos que você esteja visitando a familia real ou pessoas de grande autoridade. Pelo amor de Deus, isso continua a me desorientar, todos os dias vejo pessoas carregando armas enquanto compram mantimentos.
Claro, no meu mundo anterior. Terra, haviam soldados e guardas que carregavam armas escondidas, mas elas não tinham o propósito de matar, mas impedir que acontecessem crimes.
Mas aqui, testemunhei um ladrão que roubou um par de itens da Armaria no outro dia, ser cortado ao meio através da cintura por um mercenário grande e careca carregando uma lança. Vendo isso, os cidadãos chegaram até mesmo a aplaudir aquele gorila!
Após examinar a enciclopédia, parece não haver muitas informações de outros continentes além desse que atualmente estamos. Isso é estranho, há embarcações que carregam bens e passageiros através do continente pelos rios, mas talvez a tecnologia nas embarcações ainda não seja desenvolvida o suficiente para navegar através dos oceanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning After The End (novel)
FantasyDizem que a solidão acompanha aqueles com grande poder. Permanecendo como um Rei com força incomparável, status, e fama... e muito mais. Eu, que uma vez lutei para viver, me afogava em meu raso trono sem nenhuma vontade ou propósito. Haviam muitos q...