PONTO DE VISTA DE ALICE LEYWINArthur é o bebê mais adorável, e não estou dizendo isso por ser uma mãe coruja.
Não.
Ele e seu pequeno e desalinhado arranjo brilhante de cabelo castanho avermelhado e olhos brincalhões que quase irradiam uma luz azul, enquanto que seu olhar, parece às vezes... inteligente.
Não, não, eu lhe disse, não sou uma mãe coruja. Eu planejo ser uma mãe justa e rígida. Não posso confiar em meu marido para ensinar bom senso ao pequeno Art. Pelo amor de Deus, ele tentou ensinar meu bebê a lutar quando ele mal consegue engatinhar.
Eu sei que o malandrinho vai se tornar justo como seu pai, se eu deixar. Assim que ele começou a engatinhar, eu estava tão orgulhosa que fiquei prestes a chorar, mas eu não sabia o quanto seria dificil lidar com ele quando ele se tomou móvel.
Eu juro, não há um momento sequer que eu tiro os olhos dele, que ele não vá para a sala de estudos. Que estranho. Nós tivemos certeza de comprar para ele vários animais de pelúcia e brinquedos de madeira para brincar, mas ele sempre acaba indo para a sala de estudos, ISSO, pelo menos é o contrário de seu pai, sabendo como Reynolds quase gravita para longe de textos maiores que o jomal semanal.
Vendo como ele fica animado quando vamos para a cidade, eu decidi comprar comida uma vez a cada dois dias, ao invés de duas vezes por semana.
Não, não, eu lhe disse, eu não estou sendo uma mãe coruja. Isso é para a educação dele sobre o mundo e por comida fresca em casa. Sim Haha... é isso.
Meu filho parece ter interesse em várias coisas. Não consigo entender o que se passa em sua cabeça, que parece ser tão desproporcional ao seu corpo, virando para a esquerda e direita tentando absorver tudo ao seu redor. Ele parece ser particularmente intrigado pelas práticas de seu pai.
Reynolds era um aventureiro bastante competente antigamente. Sendo de Classe B na idade de 28 anos é realmente muito rápido. Até mesmo para se tornar Classe E, a Classe mais baixa, é necessário completar um teste, para que não enviamos adolescentes ansiosos e ignorantes para sua morte. Embora eu só tenha visto alguns aventureiros Classe A no meu tempo de serviço, eu ainda estou para ver um aventureiro Classe S, se é que eles realmente existirem.
Trabalhando na Associação dos Aventureiros ou simplesmente Salão dos Aventureiros, naquela época em Valden, eu vi muitos adolescentes ansiosos. Eu juro, eu fiquei surpresa por eles não alçarem vôo infiando suas cabeças com ego.
Pelo menos eles eram ambiciosos.
Certa vez, fui designada a supervisionar um exame prático básico, onde o examinado deveria apenas demonstrar competência fundamental em sua manipulação de mana, mas antes mesmo do exame iniciar, o garoto caiu de costas porque a espada que carregava era pesada demais para ele.
Falando em cabeças de vento, Reynolds com certeza era um. No momento que ele me viu no Salão dos Aventureiros, seu queixo caiu e ele ficou lá parado até o cara atrás dele na fila dar uma cotovelada nele para se apressar. Ele limpou sua baba e conseguiu mumurar um ... o... o... posso negociar os ma...materiais para a missão?" Eu apenas ri e ele ficou vermelho como uma beterraba por constrangimento.
Ele tomou coragem suficiente para me chamar para sair e nós acabamos por sair de lá Mesmo agora não posso deixar de sorrir quando vejo seus olhos azuis de cachorrinho olhando para mim.
Art de alguma forma herdou nossas melhores características, fazendo ele ser ainda mais adorável. Vocês deviam ver a cara dele quando troco suas fraldas. Eu não sei porque, mas ele começa a ficar com as bochechas coradas e cobre seu rosto com seus pequenos dedinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning After The End (novel)
FantasiDizem que a solidão acompanha aqueles com grande poder. Permanecendo como um Rei com força incomparável, status, e fama... e muito mais. Eu, que uma vez lutei para viver, me afogava em meu raso trono sem nenhuma vontade ou propósito. Haviam muitos q...