Poderes é habilidades

66 6 1
                                    


Eu estou aqui para mostra a vocês todos os poderes e habilidades que tenho em mente para dá a futuros ou atuais personagens das minhas fics

Se algum chamou sua atenção é você quer usa em suas historias de boa por mim

Afinal, eu vou até fica feliz em vê que esse pequeno aviso deu ideias a vocês


Agora os poderes e habilidades:

1- transformação pokémon (a habilidade de se transforma em qualquer pokémon)

2- trans (to love ru; habilidade de transforma todo seu corpo em arma e mudar de forma)

3- Gokaired (poderes de todos os power rangers/super sentai)

4- os três tipos de haki (one piece)

5- gomu gomu no mi (poderes de um homem borracha)

6- as chamas do céu, como as outras seis chamas (katekyo hitman reborn; chamas com varias habilidades poderosas)

7- trace on (habilidade de criar qualquer arma/equipamento)

8- abrir portais (poderes do Yugo de wakfu)

9- the gamer (Habilidade de viver como um jogador de video-game)

10- os poderes do talismã de Jackie chan (ter todos os poderes dos 12 talismãs do zodiaco chines)

11- transformação nós primos do Stitch

(Stitch (626), amnésio (303), yin (501), yang (502), picote (177), sinistro (300), esquentadinho (619), quico (601), fantasmo (375), tank (586), geloso (523), runca-runca (323), D.J (258), bebêficador (151), transfere (355), reizinho (029), Geninho (267), silêncio (234), defeito (223)

12- as doze armaduras de ouro (saint seiya)

13- dragon slayer, god slayer, demon slayer

14- instinto superior (dragon ball)

15- boost gear (DxD)

16- poderes gem (steven universo)

17- transformação em dragão

18- invocação de servos (de qualquer anime)

Notícias e atualizaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora