afrodite - loki, o que voce quer?
loki - bem, meu campeao passou por algumas coisas e parece que o meu outro campeao se tornou um desertor - diz com uma expressao seria no rosto com afrodite, encarando o deus da mentira.
afrodite - é por isso, que nos falamos que nao podemos te mais de um campeao - diz com uma aura sobria em volta do seu corpo.
loki - sim, voce sabe disso melhor que qualquer um - diz flutuando no ar, parecendo nem ai - ja que voce meio que criou um harem com seus campeoes e olha o que aconteceu - diz com sarcasmo, encarando a deusa do amor - eles foram os primeiros desertores, fazendo as piores coisas para o multiverso.
afrodite - e nos cuidamos disso!
////////////////////////////////////////////////////
??? - soube que você tinha um aluno que agora é genro do imperador do universo. Talvez você esteja orgulhoso dele, mas será que você o treinou direito, ichigo? - diz olhando para a lápide, com uma grande espada em forma de cruz em suas costas.
Fubuki - V-você... é mihawk - diz olhando para a pessoa na sua frente, com o mesmo se virando para o izumi - eu estive esperando por esse momento durante muito tempo - diz sacando blademon e genkiryuken - eu te desafio para um duelo!
Mihawk - qual o seu objetivo? - pergunta olhando para o izumi.
Fubuki - eu quero ser o mais forte! - diz com seu traje de ryukendo aparecendo.
////////////////////////////////////////////////////
Gabriel - bem, estou in... - diz sendo calado, por suki, que o puxou para um beijo, com o mesmo se derretendo no beijo o retribuindo, passando suas mãos pelo rosto de suki, que sorriu com isso.
Suki - vou esperar por você, não importa quanto tempo - diz se separando do beijo, com suas bochechas avermelhadas - ainda mais para termos outra rodada - diz com os dois rindo, levemente corados - e eu ja tenho minha resposta - diz sorrindo.
Gabriel - não esperava que você fosse realmente se apaixonar por mim - diz rindo, dando um beijo na bochecha da guerreira kyoshi - vou ficar feliz em ver você novamente... queria pode dar uma resposta, mas eu...
////////////////////////////////////////////////////
Lucy - quero ficar um pouco sozinha, se não for muito incomodo - diz para o winchester, que apenas olhou para baixo, colocando mia no ombro.
Gabriel - lucy, você é livre para fazer o que quiser. tenha o tempo que quiser - diz com mia, olhando para o gabriel, lendo a mente dele - eu tambem tenho um lugar que quero ir - diz olhando para o céu, com lagrimas se formando em seu rosto.
////////////////////////////////////////////////////
??? - o que voce quer, puppet? - pergunta o desertor de cabelos azuis, usando uma armadura.
puppet - gabriel phoenix, voce faz ideia de como é te aquela demonio em minhas maos - diz emburrada ao se lembra que vermeil nao enlouqueceu em vez disso se recuperou.
gabriel phoenix - voce queria algo depois de conseguir a vermeil e a deixa achando que ela conseguiria mata o wolf?
puppet - eu achei que sim - diz brincando com os dedos, antes de se vira para os outros - então seiya izumi, fubuki izumi, ace chiba, akainu - diz olhando para todos os desertores - porque estamos todos aqui?
////////////////////////////////////////////////////
Jura - parece que você não pode mais fazer nada - diz vendo Gabriel saindo da nuvem, mas com determinação em seus olhos para dar seu golpe mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notícias e atualizações
Fiksi PenggemarAqui irei postar notícias sobre os estados das minhas histórias Notícias sobre novas histórias para vocês e retorno de história que voltaram esse ano