Capítulo 24

584 35 1
                                    

Pedro encara Caio o repreendendo com o olhar e ele logo entende.
Ele se levanta e Pedro ergue Debora nós braços como se ela fosse um bebê.
Ele senta com ela em seu colo e a abraça.
Ele encosta a cabeça dela em seu peito e fala: não olhe para a agulha ta bom.
Debora resmunga fraca e Pedro deita a cabeça dela em seu braço e fala:olha pra mim, apenas pra mim ta legal!
Debora o olha nos olhos e uma lágrima escapa.
Pedro impede mais lágrimas de saírem e enquanto isso Caio aplica em Debora o medicamento.
Ele olha Pedro com Debora no colo e fala:desde quando ela está assim?
Pedro olha para Debora e responde olhando para o amigo em seguida: não sei ao certo, eu estava no escritório, estava muito desatento com ela e fui notar hoje.
Caio olha para Pedro em seguida para Debora e pergunta:meu bem, desde quando está doente?
Debora mostra dois com o dedo.
Caio sorri pra ela e fala: você consegue falar?
Debora abre a boca mas sua voz sai tão rouca que quase não dava para escutar.
A minha garganta dói....
Caio respira fundo e olha para Pedro e fala:cara tem que cuidar mais dela.
Olha a situação que ela está!
Vou passar esse xarope tbm.
Tem que dar a ela junto com os medicamentos certinho.
Ela tem que tomar este xarope por 5 dias.
Se ela não melhorar me ligue de volta.
Caio toca na ponta do nariz de Debora que continuava no colo de Pedro e fala:melhoras baixinha.
Pedro coloca Debora na cama e beija sua testa e sai levando Caio até a porta.

APAIXONADA PELO MEU SEQUESTRADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora