Capítulo 30

503 29 0
                                    

E passa se uma semana desde que Debora adoeceu.
Com os cuidados de Pedro ela melhorou.
Mas Pedro não parou com os cuidados, todos os dias pela manhã ele leva o café na cama para Debora.
Ele não deixou mais ela limpar a casa desde o ocorrido.
Ele contratou uma empregada que uma vez na semana faz aquela faxina e durante a semana ele e Debora vão fazendo algo, tipo tirar poeira, varrer a casa, passar um pano.
Fazem comida juntos em algumas vezes.
Eles vão dividindo a tarefa entre eles.
Hoje é o dia de Debora cozinhar.
Ela não quis ajuda do Pedro pois queria fazer surpresa.
Ela ja havia feito o arroz, o feijão já estava refogado, ela fez uma farofinha e foi colocando tudo na mesa.
Ela fez o suco e Pedro chega sentando na cadeira.
Ele olha Debora cortando as coisas para a salada e sorri.
Debora o olha sorrindo e fala:já estou acabando.
Pedro pisca para ela e Debora pega o tomate para cortar.
Ela do nada para olhando para a janela da cozinha, mas era apenas um gato do lado de fora andando pelo jardim.
Ela sorri distraída e acaba passando a faca no dedo.
Ela grita e Pedro se levanta rapidamente largando o celular na mesa.
Ele segura sua mão e fala:meu Deus meu anjo! Não pode se distrair quando estiver com faca na mão!
Debora arregala os olhos e fala apontando para fora:eu so estava....olhando o gatinho!
Pedro olha o gatinho do lado de fora e sorri nervoso e enfia o dedo de Debora embaixo da torneira ligando a água.
O sangue não parava de sair.
Ele faz um pouco de água com sal e joga no dedo de Debora o que faz parar o sangue um pouco.
Ele corre até o armário pegando a maletinha de primeiros socorros.

APAIXONADA PELO MEU SEQUESTRADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora