𝗨𝗺𝗮 𝗧𝗿𝗮𝗻𝘀𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮çã𝗼

40 5 0
                                    

──────────────────────────

──────────────────────────𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏 𝑻𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐𝒖──────────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────────────────────
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏 𝑻𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐𝒖
──────────────────────────

: Uma transformação
N° de palavras: 1618
Ponto de vista: Kamado Nezuko/Kamado Tanjirou
Local: Monte Kumotori
──────────────────────────

Uma leve respiração chamou minha atenção....

Tanjirou! Tanjirou estava respirando, com muita dificuldade mas ainda estava, levei então a mão destra até seu pescoço, verificando sua temperatura fui capaz de perceber que ele ainda se mantinha levemente quente.

Decido então fazer o mesmo com os restantes da minha família, tentando conter as lágrimas que teimavam em sair ao realmente cair a ficha de que eles estavam mesmo mortos.
Uma decisão então tomei, tentaria salvar Tanjirou.
Com um esforço relativo coloquei Tanjirou em minhas costas, ele não era muito pesado, talvez por preferir dar sua comida para nossos irmãos para que eles se mantivessem bem e saciados..

Com os pés afundando na neve agora manchada de sangue e meu coração apertado tomo caminho em direção à cidade no sopé da montanha, sabia que havia lá um médico, se eu chegasse lá a tempo Tanjirou poderia ser salvo, certo?
A cada passo que eu dava sentia meu corpo mais pesado, a neve um obstáculo que me atrasava, mas não me permitiria desistir, não, eu salvaria Tanjirou.
Minhas vias respiratórias começam a querer parar, o ar frio atrapalhando a respiração me fazendo ofegante, tenho que ir mais rápido, ainda estamos longe da cidade.

A brisa gélida do inverno atinge meu rosto, as lágrimas ainda querem sair, porquê? Porque tinha que ser logo a minha família? O que teria feito aquilo, será que eu estava certa, um urso que poderia não ter hibernado? Não, sem distrações Nezuko.
Sinto uma movimentação em minhas costas, Tanjirou estaria acordando?
A movimentação aumenta e antes de eu poder pedir a Tanjirou que se acalmasse ele tenta sair das minhas costas e com tal força eu acabo perdendo o balanço adjunto com a forma escorregadia de neve que fez minhas pernas cederem, caímos então de uma espécie de penhasco e sinto minha visão escurecer.

Poucos momentos depois volto a ter consciência, a neve havia amortecido a minha queda.. se ela não estivesse ali.. nem quero pensar no que aconteceria.
Minha cabeça gira um pouco, a neve amorteceu minha queda mas também foi o que nos fez escorregar, porque Tanjirou ficou de tal maneira de repente? Os barulhos que ele fazia pareciam tão estranhos..
Noto que Tanjirou não está no meu campo de visão e rapidamente me levanto para o procurar, não posso deixar que nada aconteça com ele.

Olho em volta o procurando e noto que ele estava de pé junto a uma das grandes árvores ali, não conseguia ver seu rosto, já que ele fitava o chão, conseguia agora ver suas roupas banhadas em sangue.. ele devia estar com tanta dor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Demon Tanjirou | Kny AuOnde histórias criam vida. Descubra agora