𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄: 𝟎𝟏 (ONE SHOT)
A música usada de inspiração está na mídia! (Ouçam para melhor experiência) 📌Hunter Sylvester POV:
Soltei um suspiro fundo ao ver Kevin e Emily gritando, ambos irritados sobre o caminho que o relacionamento deles estava levando, Emily parecia chateada com alguma coisa e Kevin não estava gostando disso.
- Deixem de tanta infantilidade, porra! - Gritei com os dois, que apenas me encararam e voltaram a discussão. - Por sinal, aonde está Heather? Não estou mais suportando vocês aqui, preciso falar com ela. -
- Acha que somos seguranças da sua namoradinha Hunter? Por Deus, não cuidamos direito nem da gente quem dirá do relacionamento de vocês. - Disse Kevin perdendo a paciência.
- Calma aí esquentadinho, que arrogância é essa? - Disse ao guardar minha guitarra e indo em direção ao resto das minhas coisas. - E você Emily, tem notícias da sua melhor amiga?
- Não, não tenho, e quem deveria saber aonde Heather está deveria ser você, não eu, ela é a sua namorada. - Emily falou dando ênfase no sua.
- Olhem, eu tô indo, se ela aparecer por aqui, digam que tenho algo importante para conversar com ela, até depois - Me despedi dos dois e antes que pudesse abrir a porta, falei para Kevin - Ah, você quer carona para ir até sua casa? É caminho e eu não me importo em te levar.. - Mas fui interrompido antes de terminar a frase.
- Valeu Hunter, mas não precisa, pode ir em paz. Até mais. - Disse o garoto dando um leve sorrisinho falso e batendo forte a porta.
Fui em direção ao meu carro, estávamos no estúdio aonde a banda ensaiava, conversando sobre músicas, ideias de solos e coisas que qualquer banda discutiria.
Autor(a) ON:
A SkullFucker havia dado um salto enorme na carreira, fizeram shows, produziram álbuns, estavam no auge da carreira. E com isso, Hunter conheceu Heather Sixx, a banda estava tocando num bar e ela estava lá, o guitarrista conseguiu o número dela com o produtor da banda, que por coincidência informou que seu irmão era dentista dela. No primeiro encontro, o metaleiro se apaixonou por seu sorriso e pela sua personalidade. O estilo de vida de Heather não era muito diferente do qual Hunter levava, mas o rapaz se sentiu intimidado pela beleza da garota.
Hunter Sylvester POV:
Depois de entrar no carro recebi uma ligação pelo meu telefone, era Heather. Confesso que dei um suspiro de alívio ao ouvir ela dizer que estava bem, ela havia sumido após falar que iria sair com umas amigas para fazer compras há umas 2 horas atrás.
- Alô? Hunt? - Ouvi sua voz doce soar pela linha telefônica.
- Ahm, oi Heat.. - Ouvi ela soltar um risinho ao me ouvir chamá-la pelo apelido que havia se tornado uma piada interna entre nós dois. - Está tudo certo com você amor? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐂𝐊𝐄𝐓 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍, 𝗛𝘂𝗻𝘁𝗲𝗿 𝗦𝘆𝗹𝘃𝗲𝘀𝘁𝗲𝗿
Novela Juvenil" 𝐈𝐟 𝐈 𝐬𝐚𝐲 𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐈 𝐜𝐚𝐧 𝐬𝐚𝐲 𝐭𝐡𝐞𝐬𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐭𝐨 𝐲𝐨𝐮 '𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐈 𝐜𝐚𝐧 𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐨𝐧 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐈'𝐯𝐞 𝐭𝐮𝐫𝐧𝐞𝐝 𝐨𝐧 𝐲𝐨𝐮" One-Shot do Hunter Sylvester (Metal Lor...