Após todos comerem e beberem ficamos ali deitados nos beijando.
Os garotos ainda estavam tentando se reanimar. Decido então falar:
- Podemos encerrar a noite aqui meninos. Temos amanhã. O dia todo.
Nicolle fica em pé e coloca as mãos na cintura. Seu rosto está fechado. Parecendo brava.
- A senhorita por acaso está querendo desistir? Ou fugir? - ela indaga com um tom de ameaça que eu ignoro.
- É claro que não – digo revirando os olhos em desdem – Apenas não quero forçar os meninos a nada que eles não aguentem. Só isso Nic.
Ela cerra os olhos e eu continuo:
- Quero experimentar. Ser fodida pelos dois. Mais tem que ser bom para todos não é mesmo?
Nicolle acena concordando desfazendo a carranca de brava.
Luzi e Leonardo sugerem para assistirmos algo e assim relaxar. Ligo a televisão e vou mudando de canal.
- Ai! - Luiz fala colocando a mão no controle – Isso ai.
É um filme pornô. Nesse a mina senta delicada na piroca do cara. Eles estão em um parque. Aquilo me excita.
Após dois ou três filmes sinto uma mão me tocar na coxa e outra nos seios.
- Caramba – exclamo apalpando o pau dos garotos – Foram até que rápidos – os cacetes estão mega duros prontos para um novo round. Sem demora eu começo a chupá-los.
Eles gemem enquanto chupo um e masturbo o outro. Nicolle fica apenas olhando.
- Você merece algo igual ao que eu tive – ela fala – Divirtam-se.
- Para com isso vagabunda. Vem aqui – falo puxando ela pelo braço.
Nicolle me chupa enquanto eu chupo os garotos.
Leonardo fica deitado no sofá e Luiz fica atrás.
Estava nervosa por ser minha primeira dupla penetração. Ainda mais no cu que fazia pouco tempo havia perdido o cabaço.
Sento no pau de Leonardo com delicadeza. Isso me faz gemer. Empino a bunda esperando a rola de Luiz entrar. Ele mete com carinho no meu cuzinho. Isso me faz gemer mais alto.
Aos poucos vamos aumentando a velocidade da foda. Luiz é que determina o ritmo. Foi uma sensação incrível sentir duas rolas dentro de mim.
Luiz e Leonardo revezam entre os buraquinhos. A única que tinha a ganhar era eu.
Gozo tantas vezes que meu corpo já estava a beira de desabar.
Após quase uma hora daquelas pirocas me fodendo os garotos gozam me enchendo de porra nos dois buracos.
Como antes caímos no chão exaustos. Mas felizes pois todos sorriam.
- Foi bom pra caralho – Luiz fala – Estou morto. Por isso fecha a conta por hoje,
- Digo o mesmo – Leonardo concorda – As duas acabaram comigo.
Ali mesmo passamos a noite. E a televisão ainda rolava os filmes pornôs.
Essa foi a minha primeira festinha de muitas outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becca
Short StoryBecca é uma menina que acaba de completar seus 18 anos. Embarque nesse conto cheia de malicia e safadeza. INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Becca - Volume Um