Desânimo

283 57 1
                                    

‘ Desânimo: estado de quem se mostra desanimado, desestimulado; desalento, desanimação, esmorecimento.’

민상

Minho encarava a tela branca enquanto segurava um pincel que fora molhado em tinta azul. Não tinha ideia do que pintar, sua mente estava totalmente nublada tanto quanto um dia frio e cinzento de inverno. O garoto suspirou fundo e molhou o pincel retirando a tinta que havia nele e o deixou sobre o cavalete.

Lee se jogou no sofá amarelo em seu quarto, e quase teve um ataque cardíaco ao ver o seu celular voar. Ele o apanhou e percebeu que havia recebido muitas mensagens de Jisung. Desde que ele havia passado seu insta para o garoto estranho da galeria, não ficava sem receber uma mensagem sequer por dia da parte do garoto. Minho sorriu e desbloqueou o seu aparelho indo ler as mensagens em sua dm.

_DOOLSETNET

Wahh! Eu manchei tudo :(
Gege como consegue pintar tão bem?
Acho que não levo jeito em aquarela...

Ei! Não desista!
No começo é assim mesmo, mas logo você aprende.
;)

Ah! Oi!!
Como vai?

Aposto que deve estar

planejando algo incrível...
Está fazendo algo??

Oi
Haha
Queria saber do por quê você me superestima tanto...
Mas estava fazendo sim, só que eu fiquei cansado
então dei uma pausa.

Porque eu acho você incrível!
De todos, você é o meu favorito!!
Oh, não se desgaste!!

Haha
Ok!

Lee podia não perceber, mas naquela altura um grande sorriso se abria em seus lábios rosados ao ler as mensagens de Jisung. Por mais que ele seja estranho, Minho sentia-se estranhamente bem conversando com o garoto. Um sentimento que ele não sentia há muito tempo.

— Está conversando com o namoradinho? – Questionou Felix que estava apoiado atrás do pequeno sofá encarando o semblante risonho do garoto de fios azulados. Por ter aparecido do nada, acabou por assustar Minho que não se contendo e acabou gritando e arremessando uma almofada no garoto intruso.

— Yah! Quer me matar de susto?! – Minho exclamou ainda assustado e agora irritado.

— Não tenho culpa se você não percebe nada a sua volta, quando começa a conversar com o garoto estranho! – Dejun se defendeu e rodeou o sofá e sentou-se ao lado do coreano. — Aqui suas tintas e seus pincéis que havia pedido. – O australiano o estendeu a sacola branca contendo a coisas que havia citado a poucos segundos e a deixou no colo do Lee.

— Valeu, os meus pincéis estavam tão acabados que eram tudo, menos pincéis. – O garoto sorriu enquanto olhava direitinho cada coisa que seu amigo havia comprado.

— Então... Vai mesmo dar aulas ao... Qual o nome dele mesmo?

— Jisung? Eu acho que sim...

— Seria bom! Assim você se esquece dos seus torneios e relaxa um pouco.

— Eh, acho que sim... – Minho deixou as sacolas de lado e levantou-se, voltando a ficar sentado em frente ao seu quadro branco, ainda não havia pensado em nada, mas ousaria em pintar qualquer coisa e assim veria o que iria se tornar. Enquanto isso, Felix continuava sentado no pequeno sofá mexendo em seu celular e, vez ou outra, comentando algo para os de fios azulados, que respondia vez ou outra.

Aquarela | MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora