P.O.V Ellen
Ai que enjoo que aqueles dois me dão. Como? Expliquem me como é que a minha filha conseguiu o rapaz que eu queria.ugh até porque eu amo-o, à mas isto nao vai ficar assim, eu vou conseguir separa-los, ai vou vou sou ou nao sou a Ellen!
P.O.V Marta
Eu:achas k ela vai ficar chateada
Harry:hmm hmm-ele olha pra o escritório muito focado-ela está chateada e vai tentar separar-nos escreve o que te digo
Eu:okay-enterro a minha cara no peito dele
Harry:mas pequenina-ele agarra na minha cara-eu estou aqui e vamos conseguir ultrapassar isto-e dá-me um beijo
Eu:espero que sim cromo
Harry:o que é que me chama-te? -diz a sorrir
Eu:cromo
Derrepente pega-me ao colo e leva-me pra o quarto dele....
Harry:repete
Eu:tu és um cromo
Harry:ai é? Já vais ver quem é o cromo-diz e deita-me na cama e beija-meEstou totalmente vulnerável ao seu toque, e eu odeio isso, parece que ele pode fazer tudo o que quer .Mas ele pode, porque sou dele!
Oiço o barulho de algo a rasgar-se o aue me faz levar a minha atenção até Harry. Que tinha um pacote cinzento na mão já aberto.
Harry:Queres coloca-lo? -o tarado pergunta-me e eu assinto.
Logo é me dado o pacote para a mão retiro o presevativo e coloco-o no seu membro aproveitando para o apalpar.
Os nossos olhares cruzao-se, era castanho com verde .uma combinação quase perfeita como a natureza .solto um sorriso assim que avisto as amaveis covinhas.
Harry:Marta eu amo-te
Eu:também te amo hazza-digo e logo sou surpreendida pela entrada do seu membro dentro de mim.
Harry:Marta...-geme assim que eu encravo as minhas unhas nos seus ombros, levo lentamente os meus lábios á orelha direita do harry, enquanto mordo levemente a mesma este ri levemente. Comecei a beijar a pele ao lado da mesma fazendo alguns chupoes .gostei do resultado final.
Eu:harry-grito assim que sinto que o meu " fim" chegará em breve .
Harry:geme, bebé
Eu:harry-gemo chegando ao meu fim
Pouco tempo dp o harry também chega ao seu fim.ele sai de dentro de mim dá-ne um bj na testa, e deita-se a meu lado formando uma adorável conchinha comigo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor eterno {H.S.}
VampirCOPIAR É PLÁGIO GENTE E ISSO E CRIME, SE COPIARES EU DENUNCIO!!!