⟳
Dói saber que você está feliz, sim, dói saber que você seguiu em frente
É difícil ouvir o seu nome quando eu não
vejo você há tanto tempo⟳
Já dentro de casa novamente, Jeongguk tomava o seu quarto copo de água com açúcar enquanto Emily tentava acalma-lo de um choro ainda não cessado.
Yoongi encarava o amigo do outro lado do balcão, ficará realmente preocupado com estado do mais novo que não parara de chorar desde que voltaram para dentro de casa, há 15 minutos atrás.
— Me desculpe, Jungkook. Eu não queria ter revelado isso dessa forma mas você não me deu escolhas.
— Yoongi, vamos deixá-lo se acalmar sim? Depois falamos disso. — Emily pediu encarando o mais velho com receio.
Sentado naquele banco Jungkook não conseguia sentir nada além de tristeza. Sua mente vagava por todas as lembranças do que já tinha vivido ao lado de Jimin e todas elas eram invadidas por um Yoongi mais novo que ficava em um canto o encarando e repetindo sem parar que Jimin iria se casar.
Se sentia sujo, queria tirar aquela roupa e tomar outro banho, queria lavar sua alma de preferência. Não estava acreditando, não queria acreditar que Jimin, seu Jimin iria se casar em breve e com alguém que não era ele.
Nada podia fazer a respeito, ainda era um homem de 21 anos, de cabelos rosa choque, e de roupas esquisitas e coloridas enquanto todos à sua volta envelheceram vinte anos, seguindo em frente e construindo suas vidas, exatamente como era pra ter acontecido consigo também. Jungkook não conseguia imaginar o que faria dali pra frente, não estava em seus planos toda aquela situação, não sabia nem por onde recomeçar, era um perdido que cagou com a própria vida.
— Desde que cheguei aqui, não quis perguntar mas quem sabe agora vocês podem me dizer o que está acontecendo ou o que aconteceu. — A loira exigiu, aflita. — E não adianta fingir que não tem nada acontecendo porquê claramente tem. Eu segui o Jungkook desde o segundo bairro e quando chego aqui estão os dois discutindo na calçada por causa do Jimin, então?
Yoongi olhou para Jungkook que o olhou de volta, como se tivessem chegado a um consenso por telepatia o mais velho pediu que Emily se sentasse pois seria uma longa história.
Nos próximos momentos que se passaram, a única voz ouvida naquele cômodo era a de Yoongi junto dos barulhos de soluço de Jungkook que finalmente estava começando a se acalmar. Emily ouvia tudo atentamente, quase incrédula, quase. A mulher no início achou tudo um grande absurdo porém ao ver a mágoa estampada nos olhos do rosado e lembrar - se que de fato ele costumava estudar uma máquina do tempo, permitiu - se acreditar dada as circunstâncias. Deixando claro seu descontentamento com a atitude — do agora mais novo.
— Isso foi errado em tantos sentidos que eu não consigo descrever ou colocar em ordem pra começar a te dar sermão.
Emily durante a conversa chegou a conclusão que tudo fazia sentido desde o dia do desaparecimento aos boatos e ao retorno do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENEVIEVE {jjk+pjm}
RomanceInconformado com a morte do amado, Jeon Jungkook invade o sistema de sua faculdade e decide por utilizar a máquina do tempo em projeto, para uso pessoal, na intenção de trazer Jimin de volta. Voltando ao dia de seu acidente e o safando da morte. O...