⟳
Você tenta voltar a como isso costumava ser
Procurando pela verdade nas palavras que eu falo
Mas a mensagem é turva e nunca completa.⟳
No dia seguinte, todos os sete estavam reunidos na casa de Jungkook — que agora também era a casa de Yoongi. Jeongguk e o mais velho tinham conversado pela manhã e decidiram que iriam morar juntos agora, de qualquer forma, não faria sentido o rosado sumir por vinte anos e depois surgir do nada cobrando a casa que devia ter ficado abandonada a mercê de ladrões se não fosse o melhor amigo. Por tais motivos morariam juntos e Yoongi continuaria responsável por tudo até que Jeongguk achasse um emprego e pudessem dividir as responsabilidades.
Enquanto Jungkook estava em seu quarto pensando seriamente em fugir, seus antigos amigos estavam esperando por ele na sala da casa. Aflitos.
O rosado estava prestes a vomitar de tanto nervosismo. Passava as mãos pelos fios totalmente nervoso, bagunçando-os só para arruma-los em seguida, estava ganhando tempo pois não sabia o que veria quando saísse por aquela porta e não sabia se queria descobrir. Então, é claro, estava cogitando pular a janela e correr para o mais longe possível dali.
Enquanto isso, no outro cômodo, os seis amigos estavam envoltos de um silêncio desconfortável, trocando uma duas palavras apenas para se distrairem enquanto esperavam Jeongguk.
— Ouvi os boatos. Ontem mesmo. —Contou Namjoon. — não levei muito a sério mas quando você me ligou eu fiquei assustado, realmente fiquei.
Taehyung encarou o amigo e concordou com um aceno.
— O que ele espera que a gente faça? Espera que estejamos de braços abertos? — foi Hoseok quem disse.
— Ele não espera nada. — Yoongi falou — Jungkook não sente e não tem o direito de cobrar ou pedir. Mas deseja que vocês possam estar de braços abertos para ele. Para entender ele.
— Cara, isso é muito bizarro. Você acha mesmo que a gente vai perdoar ele depois de tudo?
— E tem algo pra perdoar? Digo, a gente nem sabe o que aconteceu. — Taehyung apontou.
— A gente veio pra discutir isso com ele, então não deveríamos estar discutindo isso sem o Jungkook.
— Bizarro mesmo é falar dele sabendo que ele está aqui. — Seokjin exclamou — Olhem, estou todo arrepiado. — contou mostrando aos amigos mostrando os pelos eriçados de seus braços.
— A gente já discutiu bastante coisa do gênero sem ele. — Hoseok lembrou Taehyung, que o encarou com tédio. — Só porquê ele voltou agora, isso vai mudar? Ele que tem que procurar se encaixar nos novos padrões, não o contrário.
— Isso se chama empatia, Hope.
— Pro raio que o parta com essa empatia. Ele por acaso teve alguma durante esses anos? Não sei vocês mas pelo modo que o Yoongi falou e o modo como estão tratando essa situação já deu pra entender que não foi sequestro, não foi tráfico humano, então ele sumiu por que quis né? Onde estava a empatia dele então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENEVIEVE {jjk+pjm}
RomansaInconformado com a morte do amado, Jeon Jungkook invade o sistema de sua faculdade e decide por utilizar a máquina do tempo em projeto, para uso pessoal, na intenção de trazer Jimin de volta. Voltando ao dia de seu acidente e o safando da morte. O...