Onde há esperança, há dificuldades.

27 7 8
                                    

Depois de dois meses eu consegui terminar esse capítulo. Confesso que mais uma vez eu quase desisti dessa história. Li e revisei ela mais vezes que posso contar nos dedos. O wattpad estava retirando os travessões de diálogo e colocando hífen no lugar, além de estar travando muito então, se algo errado aparecer no meio da leitura, relevem. Enfim, no mais, espero que gostem!

 Enfim, no mais, espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então eu afogo isso como sempre faço
Dançando pela nossa casa com o seu fantasma.

#RosaGenevieve

Yoongi.
1982.

— Jungkook, dá pra andar mais devagar? eu estava cansado, minhas pernas não colaboravam, eu podia me jogar no chão agora mesmo e pedir pra ser arrastado já que segui ele por todo o caminho que nos levava de volta ao nosso bairro.

Perdi as contas de quantas vezes tentei tirar aquela ideia estúpida da cabeça de meu melhor amigo, — estava sinceramente exausto e me sentia sufocado no meio de tantas tentativas frustradas de fazer com que Jungkook aceitasse que voltar no tempo e salvar Jimin de seu destino traçado era loucura.

Há cerca de mais ou menos sete meses perdemos um de nossos melhores amigos, — e namorado de Jeon, Jimin, em um acidente de carro.

Jimin sofreu um acidente onde a batida em outro carro foi consequência da sua perda de consciência e nós mal podíamos acreditar que algo assim tenha acontecido à alguém tão jovem e com um futuro brilhante pela frente.

— Eu tenho que fazer isso, Hyung. — ditou, andando à passos largos, tentando fugir de mim. — Eu quero correr o risco.

— O professor não vai gostar nada disso, Jungkook.

Hueningkai é nosso professor de tecnologia e criador de Genevieve.

— Ele só pode me acusar do que tem conhecimento. — penteou com os dedos os fios rosados suspirando, fingindo um cansaço artificial — Você não pode contar, Yoon — clamou.

Era fácil desespera-lo, preocupa-lo, mesmo não querendo. Eu entendia a importância da situação e para Jeongguk ser traído pelo melhor amigo significaria sentir dor, e era fácil demais machuca-lo.

— Você está jogando toda a merda da responsabilidade nas minhas costas e nem perguntou como eu me sinto com isso! Você é tão, tão egoísta.

— Você prometeu que não ia contar pra ninguém. — por fim ele segurou meus ombros e me olhou firme, com aqueles olhos tão bonitos e profundos e tão perdidos...Eu desejava todos os dias que Jeongguk me permitisse encontra - lo novamente.

GENEVIEVE {jjk+pjm} Onde histórias criam vida. Descubra agora