Abri lentamente os olhos mas rapidamente os fechei, uma pequena frecha de luz que saia do buraco da janela batia em meu rosto "puta merda", me pus de pé e olhei meu relógio de pulso que marcavam "14:56"
- Até que acordei cedo hoje.
Andei até o banheiro e me analisei no espelho, olheiras maiores devido à noites em claro descobrindo o que Camila anda fazendo com algumas ações da empresa. Vagarosamente andei pelo corredor até chegar ao meu destino, a melhor parte da casa na minha opinião, olhei para os lados como se tivesse alguém além de mim ali, então abri a porta de um quartinho, eu o chamo de "quarto do amor" lá é repleto de fotos, matérias de jornais, capas de revistas, qualquer coisa que envolva Camila Cabello tem no quarto do amor, é aqui que passo parte do tempo quando meu estresse aumenta, dizem que ficar perto da pessoa que ama melhora o dia, então fiz o quarto do amor. Passei ao certo 30 minutos dentro do quarto e então fui obrigada a sair de lá, alguém bateu na porta, andei até a mesma e a abri, era o carteiro, acho que ele tem medo de mim, nunca vou descobrir o por que disso.
- Suas cartas, senhora.
me olhou com receio e abaixou a cabeça- Você tem medo de mim?
falei já pegando as cartas-Desculpa senhora, tenho que ir.
Ele terminou de falar se virou e praticamente correu, eu simplesmente me deixei rir daquela cena, um carteiro com medo de mim. Entrei em casa e tranquei a porta, toda segurança é pouca, sentei em minha poltrona e comecei a olhar as cartas "conta, conta, conta, Cabello's Interprise" pulei da poltrona ao ler isso, "porra, finalmente" pensei, abri a carta cuidadosamente, qualquer coisa que envolva a Camila é preciso pra mim, ao terminar de abrir, peguei o fino papel branco e comecei a ler em pensamento "Senhorita Lauren Jauregui, gostariamos de lhe dar as boas vindas ao império Cabello's Interprise, seu currículo foi muito bem aceito e ficaremos muito felizes que a senhora trabalhe conosco, lhe esperamos na segunda-feira ás 07:30."
N/a: Olá, pessoas, essa é minha primeira fanfic aqui e espero que gostem c: