O silêncio se estabeleceu após minha última fala, Camila continuava sua mesma ação, olhar a paisagem. Meu plano de conversar com ela falhara, mas no momento, ideias eram o que não me faltavam. A música continuava a tocar, no entanto eram todas românticas, acho que deuses estavam à tentar me ajudar.
Dois quarteirões à mais e estaríamos finalmente na casa, ou melhor, na mansão de Camila, eu teria de arranjar um jeito de entrar lá, ter um tempo a sós com ela, ao menos roubar um beijo.
Acredito que ela estava mais confortável sobre minha presença, um ponto pra mim, hoje está se saindo um maravilhoso dia, digamos que foi parar no topo de minha lista de melhores dias.
Dobrei a rua a esquerda e vi os portões da mansão Cabello, sempre vi em imagens, mas pessoalmente, era três vezes maior. Parei o carro em frente aos portões imensos, o segurança parou em frente ao mesmo, ao ver Camila dentro do carro imediatamente fez sinalização para outro segurança nos dar entrada, adentrei na mansão e posicionei meu carro na garagem que daria para mais dez carro do tamanho do meu. Camila abriu a porta e saiu do carro, fiz o mesmo e à segui.
- Desculpe ter que incomoda-la, Lauren, mas tem certos documentos que acho que os entregando agora para você, iria adiantar muita coisa no lado econômico da empresa.
- Não tem problema, Camila.
Entramos na mansão e pude ver que ela era cercada de puro luxo, uma casa rústica, com móveis tanto modernos quanto de origem exótica, Camila apenas andava, nada falava, mantinha seu andar rápido e direto. Subimos para o segundo andar da expansiva mansão até chegar numa sala que acredito ser o escritório da mesma.
- Bem, Lauren, eu irei peg....
Antes mesmo de Camila se virar para me ver ou terminar sua frase, acertei sua cabeça com uma garrafa de vinho, sabia que ela não iria se lembrar do quê houve pelo sangramento que eu via em sua cabeça. Agora ela estava jogada bruscamente no chão de madeira, andei até o banheiro lavei as mãos e alguns cacos de tamanho médio que sobraram da garrafa, fiz rastros de vidro e sangue para depois mostrar a Camila o que houve na historia que eu contaria a ela.
Andei até a grande mesa que havia naquele cômodo, peguei o pequeno telefone e liguei para o segurança pedindo que que chamasse um médico.
Expliquei então a historia que eu inventara ao médico que já tinha examinado Camila, o mesmo falou que ela ficaria bem, só teria de descansar, talvez acordasse só amanhã. Camila se encontrava com uma faixa na cabeça, dormia calma na cama, anunciei que ficaria um pouco mais com ela e esperei o médico sair. Sentei ao lado de Camila e olhei fixamente para ela
- Fiz por amor, nada mais recíproco que isso, querida.
Depositei um beijo sobre seus lábios, adentrei minha língua em sua boca e senti o doce sabor que havia ali, me afastei e então sorri ao perceber que um sonho se tornara realidade. Camila se mexeu, levantei da cama e tornei a olhar para ela. A mesma gruniu e com dificuldade abriu os olhos, tocou na cabeça certamente pela dor, e percebeu a faixa.
- argh, o que houve, Lauren? Me lembro apenas de ir te mostrar um documento e então... Nada
- você caiu, Camila, tropeçou nos próprios pés, eu acho, e bateu a cabeça na pequena mesa que havia algumas garrafas de vinho. Vi que tinha desmaiada e então liguei para um médico particular
- ah...minha cabeça dói, te agradeço, Lauren, realmente muito obrigada
- não tem de quê, Camz, posso chama-la assim?
- oh...acho que..sim, ser informal fora da empresa não mata à ninguém, certo?
- sim, eu acho
- droga, eu...dormi por quanto tempo?
- acho que uma, ou duas horas, por que?
- eu devia ter ido pegar a minha irmã, mas acredito que alguém já deve ter ido fazer esta tarefa por mim
- irmã? Não sabia que tinha....
Ela apontou para a cômoda ao lado da cama e então pude ver o retrato de tamanho médio, o peguei e vi uma Camila que estava feliz a abraçar uma pequena menina sorridente em seus braços, Camila me dizia que sua irmã Sofi, de tudo em sua vida, ela era a mais importante. Então ela ama algo que não é a empresa? Algo que não sou eu...eu teria de dar um jeito nisso, teria de dar sumiço em sua pequena irmã.
N/a: Entãooooooo, espero que estejam gostando, comentem o que estão achando da fic até agora e é isso c: