Six"Caso o contrário vai sofrer as consequências"
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Povs'Bakugou
A foda-se! Vou falar nada não! Eoem!
-Nerd Maldito! O que você pensa que está fazendo? Esta louco?!
_Pego o controle e começo a jogar o esverdeado estava com bastante vida-QUEIME NO INFERNO, NERD MALDITO!-Eu estava para explodir ele e o controle ali mesmo mas penso duas vezes e o esverdeado conseguio ganhar e eu o olho com as sombrancelhas cerradas-SEU MERDINHA!-Explodo o controle com uma pequena explosão e me levanto- E VOCÊ SEU NERD! EU SÓ NÃO EXPLODO POR QUE NÃO TENHO MOTIVOS!-me encosto no canto do quarto e cruzo os braços e dou um suspiro e lembro de um tempo quando eramos crianças
~Flash bak on~
"Kacchan! Você é incrivel, e essa sua individualidade! Ela é muito maneira!"
"_Eu sei deku inútil! E você tem alguma individualidade? Não!-Risos- Você nunca vai ser maneiro e prestivo como eu!-Andando até a creche"
"Kacchan...não precisa lembrar toda hor- o loiro pega o meu all migth de pelucia- KACCHANN!!- Saio correndo atrás do loiro"
~Flash bak off~
Eu era tão bobo...mas sempre tive razão!Midoriya:...Kacchan? - Olho para ele olhando dentro dos seus olhos rubí...
_o quê você quer? Porra!
Midoriya: ah nada...esquece Kacchan- desligo o Video game e sinto meu celular vibrar no bolso e o pego e vejo duas ligações perdidas de Ochaco e ela estava me ligando denovo..pela terceira vez e eu por minha vez a atendo e me deito na cama com o rosto no meu travesseiro agarrando um all migth de pelúcia e então assim que a mesma iria dizer algo meu celular descarrega, por que diabos eu não coloquei ele para?carregar? Me levanto e o coloco no carregador e olho para katsuki que me encarava com uma cara de...nojo?
Ok? Eu realmente estava com ciúmes do garoto de olhos esmeralda?! Arg...aquela cara redonda que me dava nos nervos!
Quando eu menos percebo sai algumas faíscas da minha mão por pouco eu não explodo ali mesmo mas..por que o deku estava tão feliz? Estou curioso! Mas claro que não vou perguntar né- O izuku? Com quem você estava falando todo animado?...- Ah droga! Eu perguntei! Merda!?Midoriya: ahn? Eu estava falando com a Uraraka-san, ela estava me falando sobre o Todoroki e....sobre a Asui..
Maldito meio-a-meio o que ele tem que eu não tenho? Eu sou gostoso para um caralho..se desse eu me pegaria mas deixa...ele pode escolher se quiser...caguei pra ele..
Midoriya: e sobre...você também Kacchan..mas enfim! Boa noite
_Ah...izuku! Boa noite- Murmuro no "boa noite"
continua....
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Desculpa pelo cap pequeno, to na igreja! sim gente...por mas que o Adam aqui seja satanista minha prima me arrastou para a igreja mesmo eu não querendo mas
🏢
🏢🤸♂️
🏢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subserviência
Historical FictionKatsuki era casado com Deku há 4 anos consecutivos, de muitas brigas e decepções, porém cheio de conquistas e aventuras, Izuku estava com 22 anos, e como sempre, menor que o de cabeleira loira, e com forme o tempo passa sua familia se constrói, tend...