Izuku on~
Acordamos umas 8 horas, eu estava destruido, não dormi quase nada, procurei Kacchan pelo quarto, e nada, provavelmente ele já levantou. Coçei os olhos e me levantei, e lavei meu rosto, e fiz minha higiene matinal.
Voltei para o quarto, troquei de roupa, estava frio, peguei uma blusa de katsuki, eu sabia o tanto que ele odiava que qual quer pessoa pegasse suas roupas. Ainda mas quando se refere a mais predileta dele, coloquei uma calça moletom minha, e ajeitei meu cabelo.
Arrumei toda a area do quarto, sai do quarto, avistei a garotinha de olhos vermelhos brincando com uns brinquedos espalhados por todo chão. - Bom dia mama! - ela disse abraçando minha perna com uma certa animação - bom dia pequena, cade o papai? - perguntei e ela pensou um pouco - foi buscar a Kami para brincar comigo! - ela disse, Kami tava na mesma variação de idade de Eri, calma...quem é Kami? Ahn, a filha do Eijiro e do Kaminari. Suspirei e disse -é, claro que ele foi, já faz tempo? - perguntei - Ahn...não! Ele foi agora pouco. - Ela disse, assenti e ela voltou a brincar com os brinquedos dela - Eri, você já tomou café? - perguntei preocupado - Sim! - ela disse - ta. - fui para a cozinha e arrumei algo simples para comer, eu não estava com muita fome.
Depois de um curto periodo de tempo, Katsuki chegou, eu estava brincando com Eri. Ele deixou Kami entrar e ela abraçou Eri, foi algo fofo, me levantei - Eri, leva ela no seu quarto de brinquedo, cuidado com as escadas. - eu disse - Bom dia Tio zuzu! - Kami disse, ela era uma garota fofo, ela tinha o cabelo preto com olhos cor de mel, a pele esbranquiçada e os dentes ponte-agudos. Ela era fofa. - Bom dia Kami. - eu respondi dando um sorriso há ela, e ambas subiram as escadas, Katsuki veio até mim e bagunçou meu cabelo - bom dia Nerd. - ele disse - vá a merda bakugou - eu respondi indo para a cozinha - o que que você tem? Já acordou assim? - ele disse vindo atrás de mim. - você foi na casa do Eijiro e não me avisou, bakugou. - eu respondi, ele se aproximou e colocou as mãos em minha cintura - isso é ciúmes, Deku? - ele perguntou, desviei o olhar e continuei quieto - Ta, isso é normal. Foi mal, eu não queria te acordar. - ele disse, permaneci quieto - 'cê não me responder? -ele perguntou - Ta bom Katsuki - Respondi - Katsuki? Você sabe muito bem, que, eu odeio que me chamem assim. - ele disse indo para a sala e juntando os brinquedos da Eri. "Hah merda!" pensei e suspirei indo até ele - Desculpa Kazinho - eu disse com um suspiro de manhosidade - Ta, Deku. - ele disse me olhando e passando por mim, segurei seu braço e dei-lhe um selinho demorado - E, bom dia. - eu disse, ele ergueu o canto da boca me dando um sorrisinho de canto. Senti meu rosto ficar um pouco quente. Eu.. Estava corado? Já fazia um tempo que eu não me sentia. Assim, ele foi ver como as meninas estavam, nesse meio tempo arrumei casa - Deku hoje a Filha da cara-de-bolacha 'ta fazendo aniversario e ela queria que a Eri fosse. - disse parando frente ah frente comigo - Ta, vamos levar ela. - eu respondi dando-lhe um selinho.
- Seku, hoje eu tinha uma reunião importante com todo Bakusquad, e, eu tenho que ficar para fazer a fantasia da Eri, por que tanto eu e você sabemos que você é péssimo na custura, então, você vai lá pra mim, ok? É só sobre a localização da base dos vilões e a importância de que todo bakusquad esteja reunido, ok? Qual quer coisa só perguntar ao cabelo-de-merda, ele é meu inferior, então sempre sabe dos assustos, você vai saber o que fazer. - ele disse, arregalei os olhos e suspirei derrotado, ele tinha um ponto sobre a costura, assenti. - Ta, eu vou lá. Mas, daqui alguns minutos all migth vai vim aqui, eu preciso que você receba ele, ele vai te perguntar algumas coisas, nada de mas, você saberá responder, tchau Kacchan! - o respondi, ele me olhou e ficou meio sério. Isso era um "não quero ter que receber ninguém" em Kacchanês. Sorri e o abraçei firme saindo de casa.
Q.B.D.T~
Katsuki on~
All migth estava indo em bora, vi Eri descer as escadas, ele veio apenas ver como Eri estava e bla-bla-bla, após fechar a porta, fui direto para a maquina de costura, sim, era uma festa a fantasia, começei de cima para baixo, orelhas de coelho pretas com detalhes laranjas, ela iria usar uma blusa preta com um "X" laranja, uma saia com uns detalhes verdes, uma meia até o joelho com detalhes verdes e botas vermelhas, as joelheiras iguais as minhas, as luvas brancas até um pouco abaixo do ombro uma mascara igual a de Deku duas granadas grandezinhas para colocar em seu braço, já umas presilhas verdes e laranjas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subserviência
Ficção HistóricaKatsuki era casado com Deku há 4 anos consecutivos, de muitas brigas e decepções, porém cheio de conquistas e aventuras, Izuku estava com 22 anos, e como sempre, menor que o de cabeleira loira, e com forme o tempo passa sua familia se constrói, tend...