twenty tree

4 1 0
                                    

Já estavamos em casa novamente, isso era agradável, ao menos para mim sim. Soltei a mão de Izuku por poucos segundos antes de destrancar a porta em minha frente, pisquei os olhos poucas vezes e suspirei.

Destrancar e abrir, os dois primeiros movimentos feitos antes de colocar um dos pés dentro de casa, empurrei a porta e entrei apoiando a chave em uma mesinha ali e e abri as janelas, respirei fundo e encarei os brinquedos espalhados de Eri pelo chão.

Agachar e guardar, isso eu fiz assim que levantei chequei a hora no meu celular e, okay, após isso, fui ver como Deku estava.

-Deku! - afirmei entrando no quarto ali, e, o olhei com os olhos inchados de sono, por que esse idiota não dormiu? - Deku, por que não dorme idiota? - perguntei suspirando passando a mão pelo meu cabelo - Eu estava te esperando Kacchan! - Ele afirmou animado, suspirei, por que eu francamente tive que me casar com um cara tão fofo desse jeito? - Okay, eu ainda tenho algumas coisas para fazer, então, vou deitar um pouco mais tarde. - digo levando as mãos ao bolso e dando de ombros - assim que me deitar eu fico um pouco com você. - completo, ele abriu um sorriso largo, ele se levantou e me deu um selinho rapido e deitou.

Bom. Eu estou sentindo falta da Eri, suspirei e tirei o celular do bolso e disquei o numero da Mitsuki (minha mãe.) fiz um rosto sarcástico e sem acreditar que faria isso liguei para ela,
Arrependido esperei chamar e deu meio minuto ela atendeu com a voz rigida disse - o que foi muleke? Você sabe quantas horas são? Mas, diga, o que você quer? - ela disse do outro lado da linha - Eri. Quero falar com a Eri. - digo similar - ok, ok, aqui. - ela respondeu, logo um silencio.... E um respirar genuino - alô? - disse a menor e logo ficando em silencio - Eri. - Digo ela soltou uma pequena risada fragil e rasa - oi Papi! - ela dis entusiasmada - você...esta bem? Como esta ai na casa do vovó? Papai "zuzu" esta com saudades - digo contorcendo a garganta e engolindo em seco - Ah, Eu estou bem papi! Ohw... eu volto amanhã! - ela disse e sorriu para o celular, logo bocejou - Olha papi, amanhã de manhã conversamos, estou com sono e a vovó também, te amo! - ela disse com uma voz abafada. - Ta, boa noite Eri. Durma bem. - respondo, simples e desligo, fiz o resto de tudo o que eu tinha que fazer e fui deitar, olhei para o relógio-de-parede e suspirei, me despi e tomei um banho quente e coloquei um blusa preta e uma calça larga, ajeitei meu cabelo e os brincos, conferi tudo e entrei no quarto suavemente e tranquei a porta.

- Kacchan? Quantas horas são? - ouvi deku dizer - 1:30 da manhã, Deku. - digo suspirando após isso, me sentei na cama e puxei Deku para perto, aliás era isso que eu tinha prometido isso há ele. - H¬un Kacchan - diz ele franco - eu estou com sono. - ele repete, apenas rolei os olhos e comentei - liguei para a Eri. - digo estalando os dedos - saudades Kacchan? - ele disse, engoli em seco e pensei por um momento - talvez. - respondo ele coçou os olhos e se sentou do meu lado, me olhando de cima a baixo - Deku, dorme. Amanhã você vai levantar todo molenga - digo, ele riu em resposta e tossiu. Apesar de tudo, ele tinha feito bastante coisa hoje, acabamos tendo de deixar Eri na casa da minha mãe, mesmo que eu odiasse marcar presença por lá. - Deita, você já vai dormir? - o esverdeado perguntou - não por agora. - respondo franzindo o cenho, ele suspirou se dando por vencido, se jogando na cama e suspirando - ta. Faz o que quiser, mas, você disse que passaria um tempo comigo. - ele disse ajeitando o próprio cabelo, suspirei e assenti - ah, não seja por isso. - me aproximei e o beijei lentamente, para que pudesse sentir todo o calor do seu corpo sendo retirado compulsivamente, logo separamos pela falta de ar e ele me olhou de canto - Sô, deita um pouco Kacchan, você já fez muito hoje. - ele afirmou - ah, agora não. - respondo - isso não foi um pedido Katsuki. - ele disse de forma com que meu eu interior fosse esmagado, revirei o olho e isso eu fiz. Deitei-me ele sorriu e me deu um selinho, deitando-se por cima do meu peito. Passei a mão pela sua cintura e quase em seu quadril.

3:34 AM~

Ahng... Olho um pouco par baixo e vejo deku com os olhos semi-abertos, como se observasse algo fixamente, suspirei e acariciei seu cabelo que mais aparentava uma moita - O que foi Midoriya? - perguntei - ah...Nada Kacchan, dó perdi o sono - Ele disse com a voz presa na garganta.

SubserviênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora