-Som de despertador-
Acordei com o despertador tocando.
💭 Que ódio💭
Oi,bom dia.
Vcs não me conhecem muito bem, pelo menos eu acho...
Prazer Maya Dá'Villa, eu tenho 16 anos , é, essa sou eu..eu me acho feia, ou só não sei me cuidar, moro com meu pai, minha relação com ele é relativamente boa,minha mãe eu nem sei que é, meu pai na verdade nem sabe se é meu pai mesmo,ele só me pegou na porta de casa com uma carta que estava escrito:
A Carta...💌
Caro Leonardo, essa bebê é sua,eu sou muito nova para cria-la, vc fez ela, eu também mais...esquece, é isso, cuide bem dela, se quiser fazer o teste de paternidade, é só fazer,o dinheiro é seu então vc que era gastará, é isso, por favor não deixe que ninguém fassa nada com ela, peço para deixar esse colar com ela (o colar estava em minha cesta), para que um dia se á encontrar posso abraça-la e explica-la o motivo...
Bjs de ...
Fim da:A Carta...💌
Kakakak contei como se fosse um filme ou uma estória do Wattpad (sim é estória que se escreve, pós não é baseada em algo real)...
E só para vcs saberem, eu estou com o colar até hoje, parece que com ele eu me sinto segura, acolhida, quando preciso me esconder do mundo exterior e focar em mim,na minha vida, e seguro esse colar forte e me sinto calma, mansa, segura, leve,livre...
Meu pai sempre foi muito protetor, mais sempre quis que eu saísse, só eu ir no mercado sozinha ele já fica feliz, e não vou negar que me deixa também, ver pessoas que eu amo felizes me alegra de uma forma que vcs não tem noção, é incrível quando vc ver um casal feliz, famílias "perfeitas", bate um invejinha?sim,mais acho que isso seja normal, é CLARO que não é bom inveja, mas tem coisas que os seres humanos precisam sentir para ver o quanto a inveja, ganância,ódio fazem mal pro desenvolvimento da pessoa ou até de outras pessoas próximas, sabe?, Me dói ver pessoas que eu amo se afundando nisso...
Aí gente vamos nos ALEGRAR , estamos tristes demais, não estou gostando, fiquei muito séria du nada,kakakak, se acostumem.
💭Maya para de ser doida é foca no dia de hoje,aaaaaaaa tô surtandoooo💭
(Isso que vcs leram é os pensamentos dela ok, provavelmente eu vou "abrir "os pensamentos com uma frase é "fechar" com outra,ok?)
Levantei de vez, fui arrumar a minha cama, por que meu pai vai alugar a casa para umas pessoas aí , tirei os lençóis e minhas cobertas, coloquei um lençol branco e uma coxa de cama branca,e fui tomar banho peguei uma roupa e toalha, entrei no banheiro, tomei meu banho, aproveitei e lavei meu cabelo e sequei o mesmo, coloquei minha roupa ( Era um short legging e um blusão qualquer)fiz um coque na meu bebelo(cabelo), e desci com minhas malas, tinha um monte de homens lá embaixo, eu fui direto ao meu pai.
Leonardo: bom dia minha filha, CADÊ O SHORT MAYA DÁ'VILLA ???
-Esta debaixo do blusão pai, é dá para de gritar?
Leonardo :Olha como vc fala comigo em-me olhou sério e depois caímos na gargalhada.
-Desculpa pai kkkkkkkkk-falei o abraçando.
Leonardo:que nada minha filha, vamos logo, porque já está tudo dentro do caminhão -falou olhando o caminhão pela janela da sala.
-Tá vamos-peguei meu fone coloquei no ouvido e peguei minha mala ,sai de casa dei a última olhada e falei-Tchau casinha, vc sempre estará em meu coração.- fechei a porta (meu pai já tinha saído).
Leonardo:Vamos Maya.
-To indo.-fui correndo até o carro fui atrás pós a viagem era longa e eu sempre durmo e atrapalha meu pai a dirigir.
Teve uma vez que eu me joguei encima do meu pai dormindo, e ele quase bateu com o carro de susto kkkkkkk, dês daquele dia nunca mais viajei na frente kkkkkk.
Aiai esse dia eu e meu pai tivemos uma crise de riso, meu pai é meu melhor amigo de verdade, amo ele de mais.S2
Eu tava MUITO ANIMADAAAAA,eu iria morar perto da minha melhor amiga e da minha prima Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tô surtandoooo hein.
Depois desse pequeno surto na minha mente, eu coloquei um música bem vibes para dormir mesmo...
Ela canto a música em silêncio kkkk:eu recebi uma mensagem da tua amiga, que hoje tu tá suave, vc tá sozinha, seus sairam para jantar é só voltam no outro dia, eu vou "brotar" na tua casa é fazer putaria.
-É oq?-ela gritou mentalmente ( doidinha igual eu kakaka)
Eu vou puxar o teu cabelo fazer como antes, eu vou chupar tua buceta de te deixar ofegante, eu vou apagar vc vai estar suada ,eu cair de boca nessa xota molhada.
Fim do show grátis para vcs, amaram???
Depois fui cantando mais música bem vibes .
Acho que eu nem vou conseguir dormir de tanta ansiedadeeee, acho que depois de vinte minutos eu durmi kakakkaka
( Foi esse o EP mores, gostaram? Deixa o voto , que ajuda muito a madrinha aqui, desculpa os erros ortográficos, é isso um BEIJÃO NA BOCA DE VCS 🖤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro de mentira
RomansEla a menina mais bonita do colégio,mais... não sabe se arrumar. Ele o menino mais gato, gostoso e popular do colégio. Eles se conheciam só de vista, até uma festa na casa de Gael. início:27/07/2022 fim:? PLÁGIO É CRIME. +14/16