🌈✨ O TRATO ✨🌈

0 0 0
                                    

Maya....

Mayaaaa...

OH MAYA...

-Oq que foi?-falei sonolenta.

Chegamos...

-MENTIRAAAAAAAAAA

Leonardo:Para de gritar garota.

-Ainn tá bom-falei "manhosa".

Mais por dentro eu tava tipo:

CACETE, MERDA, MAIS QUE PORRA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ SONHANDO NÃO É POSSÍVEL.

Leonardo:MAYA ACORDA, tá dormindo??

-não, eu tô é sonhando, vc não é real.

Meu pai me dá um beliscão.

-AIIIIII, Caramba.

Leonardo: pronto vc não tá dormindo,bora entrar que as caixas já estão nos cômodos, é só arrumar.

-Já tô indo, vou na Pamela primeiro.

Leonardo: não é para ficar até tarde com ela,ok??

-Ta bomm, Tchau.

Leonardo: tchau.

Bati lá na porta da Pamela e quem abriu foi a mãe dela.

-Oi tia surpresa.

Amélia:minha bebê tá enorme, oq devo a ilustre presença?-falou me abraçando.

- Que ilustre presença nada, a Pamela está??-falei me soltando só abraço devagar.

Amélia:estar sim, dormindo, só isso que ela faz kkkk, mais acho que ela vai sair hoje .

-aaa sim , ela tinha me falado, posso ir lá??

Amélia:pode sim minha filha.(ela me chama assim desde que nós conhecemos)

Subi para o quarto da Pamela, entrei devagar e encostei a porta, me joguei em cima dela e...

-Ai sua bruta.

Pamela: MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-falou vindo me levantar.

-VERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.-segurei na mão dela.

Pamela:AI TU TÁ PESADA HEIN-Falou me levantando.

- Tomar no rabo.-falei me sentando na cama dela.

Pamela:vai vc, miga que cara pipocada é essa???-ela falou se sentando no puff.

- aí amiga nem eu sei, quando vc se mudou para cá, tudo mudou sabe, o Léo (ex -amigo nosso) não tá mais falando comigo,por que arrumou namorada e ela tinha ciúmes de mim e ele parou de falar comigo.

Pamela:Que cara nojento, eu sempre desconfiei, falei mas vc não ouviu.

-Taaa mais isso é águas passadas, sua mãe falou que tem uma festa hojeee.

Pamela:Menina vai ser o maior bafafá, e vc vai comigo.

-Kkk aí vc acordou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O namoro de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora