🌺𝖲𝗎𝗆𝗆𝖾𝗋 𝖧𝗈𝗎𝗌𝖾-capitúlo1🌺

218 11 3
                                    

❦𝑺𝒏 𝑯𝒐𝒘𝒂𝒓𝒅Oi meu nome é Sn e tenho 17, quase 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦𝑺𝒏 𝑯𝒐𝒘𝒂𝒓𝒅
Oi meu nome é Sn e tenho 17, quase 18 anos. Eu moro em Cousins e atualmente estamos no verão, a minha estação do ano favorita. É quando os irmãos Fisher e os irmãos Conklin vêm até á casa de férias dos Fisher junto com suas mães, a gente se conhece desde bebé e eles são literalmente minha familia já que meu pai deixou minha mãe logo depois de saber que ela estava grávida, um grande idiota eu sei. Nunca o conheci e sinceramente não quero conhecer, eu cresci bem sem ele, minha mãe fez de tudo pra me ver feliz e eu a amo demais não preciso de mais um homem escroto na minha vida.

Cheguei na casa de férias e aparentemente os Conklin tinham acabado de chegar também. Sai do carro e esperei eles se cumprimentarem, Jeremiah rodou Belly falando que ela tava muito bonita. Realmente ela estava meio diferente, mas não se compara á minha mudança, ela foi extremamente drástica.

Logo Conrad me vê e fica boquiaberto com um leve sorriso no rosto. Eu e ele somos melhores amigos, mas não vou negar que já tive uma quedinha por ele mas já passou. Enfim ele corre até mim e me abraça forte.

-Oiii! Você tá tão linda, meu deus como você mudou. Não que você não fosse...Quero dizer...Err... Você sempre foi bonita... ah você entendeu.

-Eu entendi Idiota.-dei uma risadinha.

-Tava com tanta saudade de você. Você não imagina o quanto.
a
-Eu também senti muito a sua falta.-falei indo cumprimentar as outras pessoas.

-Olha como você evoluiu querida, nem quando tava grávida era assim.-tia Susannah fala provavelmente pelo tamanho de meus peitos, me fazendo corar e ficar envergonhada. Tudo bem, meus peitos realmente tinham ficado maiores mas era escusado falar sobre eles principalmente perto de 3 garotos adolescentes na puberdade. O tamanho dos meus seios era uma de minhas inseguranças, acho eles muito grandes apesar de haver muitas garotas querendo ter o tamanho deles, mas eu não era como elas.

-Oi querida.-Laurel me tira daquela situação constrangedora.

-Oii.-sorrio gentilmente.

-Oii S/a.-Belly me abraça, ela tava realmente grande, antes ela era um pouco mais alta que eu mais agora ela deve tar com seus 1,70 e poucos e eu com 1,55 [😐]. Enfim a hipocrisia.

-Oi Belly.

-Ei Baixinha.-Jeremiah vem até mim e me abraça, consegui ver um sorriso se formando em seu rosto apenas me afastei e lhe dei um beijo no rosto e ele revira os olhos, talvez porque normalmente eu sempre ficava agarrada a ele, ele diz que é tudo carência, mas nunca reclamou propriamente disso, então não sei.-Agora posso finalmente realizar meu sonho de te chamar assim, já que agora eu sou bem maior que você. Pensei que iria crescer.

-E eu pensei que já tinhas desistido desse sonho.-falei rindo e revirando o olho.

-Oi Steven.-falei para o mesmo que só me assistia cumprimentar todos.

o verão (não tão) perfeito~Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora