❦𝑺𝒏 𝑯𝒐𝒘𝒂𝒓𝒅
Chegando na festa todo mundo me comprimentou e os garotos olharam estranho para mim. Ano passado eu não tinha amigos tirando eles e Belly mas esse ano foi diferente eu fiz um monte de amigos e agora provavelmente devo ser uma das garotas mais "famosas" da cidade.
-Desde quando você conhece tanta gente?-Jer me pergunta.
-Desde que perdi meu medo de falar com pessoas.
-Então me apresenta aquela gatinha ali.
-Ahahah aquela é Shayla, ela é uma garota incrível, ela não é de cá e para sua informação se vc não a tratar bem vc apanha. Ela é praticamente uma das minhas melhores amigas.
Connie foi ter com Nicole, outra amiga. Vejo um amigo me chamar então procuro alguma amiga minha para falar dela para Jer, até lembrar de uma que tem uma quedinha por ele.-Jer vou ter com um amigo meu, o nome dele é Payton. Enquanto isso você pode ficar com aquela garota fofa loira, o nome dela é Gigi! Ela tem uma quedinha por você mas não diga que te disse isso.
-Valeu princesa, te amo!-sorri e fui ter com Payton.
Quebra de tempo
Vejo uma multidão perto da entrada para a praia e fui ver o que tava acontecendo. Quando dei por ela tava Belly no chão e Steven a olhar pra ela com cara de reprovação.
-Belly o que vc faz aqui?
-Não é da sua conta.
-calma oh stressadinha!!!
-Achei que odiasse o Red Sox!- Isabel apenas me ignora e fala pra Connie que estava quase beijando Nicole.
-Quem é você?
-Quem é você?
-Nicole. Conrad foi ao baile comigo no Verão passado.
-Depois que foram visitar faculdades com Steven.
-Você disse que baile era ridículo e coisa de gado.
-Eu não...
-Qual é a de vc hoje Isabel? Só deixa a gente se divertir.- falei já farta da situação, eu gostava da companhia dela mas não nessas alturas, ela quase ia ficando com um cara bem mais velho que ela e agora tá só atrapalhando eu, Connie e Steve. Quem se tá safando disso é Jer, o gato deve tar pegando Gigi.
-Sua pirralha.-Conrad fala.
-Vcs são dois babacas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o verão (não tão) perfeito~Jeremiah Fisher
FanfictionS/n volta a casa de férias e reencontra seus amigos de infância. Quer saber mais? Leia, não posso dar spoilers!!