5

16 3 7
                                    


^•^



S/n Pov



Estava dormindo quando acordei ouvindo gritos na sala, assustada me levantei indo ver o que era, me calcei e fui para a sala.
Me deparei com Taehyung assustado mas também bravo. O que será que aconteceu?

- Taehyung? Que gritos foram aqueles? O que aconteceu?

- S/n eu...

O mesmo ia falar mas foi interrompido com gritos vindo do quarto de hóspedes.

- Quem é? Jungkook chegou? - Digo feliz mas preocupada por ele estar gritando. - Porque ele está gritando? -  Digo e ia em direção ao quarto mas Taehyung me impediu.

- S/N NÃO! - Taehyung gritou o que me deixou assustada. - D..desculpa não queria te assustar, peço que não vá ao quarto agora!

- Porquê? Taehyung o que está acontecendo?

Sem resposta.

- FALA LOGO! - Digo irritada.

- S/n... se acalme, eu não...

Vi que o mesmo não iria falar nada então segui para o quarto rapidamente antes que Taehyung me impedisse.

Me aproximei e percebi que não eram gritos e sim gemidos, mas que porra?!Abri a porta e rapidamente meu coração acelerou, minhas lágrimas caíram e eu estava me sentido fraca. Eu não estou vendo bem...

-J..Jungkook...? - Devido ao gemido da mulher à qual eu percebi que era Yuna e à concentração dos dois nenhum me ouviu e me notou ali. Eu não conseguia fazer nada eu estava parada ali, quando me dei conta saí rapidamente.

- Eu não acredito... ele me traiu. - Digo com minha voz fraca e devagar eu caio no chão, minha respiração estava acelerada.



Taehyung Pov


S/n apareceu assustada, eu sabia que tinha que contar a verdade mas eu não conseguia, vê-la magoada não estava nos meus planos de vida.

Eu tentei impedir que a mesma fosse ver o que estava acontecendo e esperar  que Jungkook fosse homem e contar que a traiu mas uma parte de mim sabia que ele não o iria fazer e ainda pediria que o encobrisse.

Sem me dar conta a mesma seguiu para o quarto e me apercebi que já era tarde demais, fui correndo atrás dela e quando vi a mesma estava parada na porta vendo tudo.
Quando ela se afastou ela caíu no chão, rapidamente fui até à mesma.

- S/n.. calma ok? eu sei o que você está sentido, Jungkook está bêbedo ele não está pensando direito. Isso é desculpa? Claramente não! Mas se acalma sim?

- Ele... ele falou que me amava.. - Ela dizia aos soluços. - Eu acreditei, eu achei que ele me amasse, e com a Yuna... "somos só amigos" , "você está paranóica".

- Eu...eu também.. Amanhã ele vai acordar desperado e culpado e vai saber que perdeu alguém incrível como você da forma mais idiota possível. Eu estou aqui para você, sim? Não se preocupa. Eu te amo. - Me dei conta do que falei no final mas sinceramente, não importa, é apenas a verdade, é o que eu sinto.

- V..você me ama? Mas eu achei que...

- Eu preciso falar com você quando você se acalmar, no momento certo, confia em mim.. só saiba que.. e..eu te amo muito e vai correr tudo bem.

- Eu te amo também, obrigada Tae. - A mesma sorri fraco para mim.

Meu coração acelerou rapidamente, mesmo eu sabendo que não passa de um amor/gosto de "amigos", o "eu te amo" dela fez eu acreditar que talvez um dia, eu a consiga ter para mim, fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Até lá vou estar apoiando ela, eu não a vou deixar, muito menos agora.

You Saved MeOnde histórias criam vida. Descubra agora