15

5 2 0
                                    


Capítulo longo p crl KKKKKKK beijão😘

Votem pf

   —————————————————



11 meses depois.



S/n Pov



- Bom dia, amiga. - Jennie me cumprimenta, ela veio aqui em casa me fazer companhia porque Taehyung saiu com seus amigos, é sábado não há qualquer problema.

Eu não penso e nem acho nada de errado com isso, pois ele merece sair com os amigos dele, eu não saio porque não tenho muitos, mas porque eu estou falando nisso? bom, os pais dele disseram a Taehyung que o mesmo não podia ficar saindo assim porque agora tem uma filha, uma responsabilidade.

Eu realmente não acreditei quando ouvi isso, eu e Taehyung somos muito responsáveis pela Sohui, quando eu saio ele fica com ela, quando ele sai eu fico, e estamos sempre juntos também.
Ambos cuidamos dela, sair com amigos não é um problema, se divertir não é um problema, de jeito nenhum.

- Bom dia, gata. - Abracei a mesma.

- Fiz o seu café da manhã, me agradece depois com aquela mala que eu te mostrei quando a gente foi no shopping. - Ela sorri e manda um beijo no ar.

- Entendi a indireta... indireta bem direta. - Ri. - Obrigada. - Agradeço a mesma que me passou o café, assim nos sentámos e comemos juntas.

- Vai sair hoje também? - Jennie me pergunta.

- Acho que sim, vou dar um passeio com a Sohui, quer vir?

- Claro, eu já iria do mesmo jeito. - Ela ri e logo eu também.

- E você e o Jimin? - Pergunto maliciosa.

- O que tem? - Ele me olha confusa.

- Novos planos futuros...?

- Tipo?

- Ah sei lá, casamento... filhos...

- Filhos não, casamento... talvez. - Ela sorri.

- Vai pedir ele em casamento?

- Bom eu pediria, mas ainda acho cedo. E você e Taehyung vão casar nunca?

- Talvez ainda seja cedo demais também.

- Seria bom vocês casarem, agora que têm uma filha, ser marido e mulher daria muito jeito!

- É... um dia. - Sorri.



Jennie Pov



- É... um dia. - Última coisa que S/n falou antes de se levantar e levar nossos pratos para a cozinha.

Devo sorrir maliciosa ao saber que Taehyung está nesse momento planeando o seu pedido de casamento com os meninos, incluindo Jimin, e eu estou fazendo S/n ficar distraída e sair de casa.

Os mesmos irão fazer uma surpresa dentro e fora de casa.
O bom é que ela já iria sair, se não fosse eu iria fazer ela sair de qualquer jeito.

- Bom vamos sair agora? - Pergunto à mesma. Já são 10:00 e Taehyung me mandou mensagem dizendo que estaria vindo para aqui porque precisava de tratar das coisas.

- Tá tão apressada assim garota. - A mesma ri. - Vou tomar banho.

- Certo.

A mesma subiu e logo respondo às mensagens.



Mensagens On

Guaxinim 🦝

You Saved MeOnde histórias criam vida. Descubra agora