^•^
S/n Pov
- Alô? Jennie! Que bom que atendeu logo, pode passar aqui em casa? Sim, agora! Estou passando mal, venha o mais rápido que conseguir por favor!
Desliguei e comecei a transpirar cada vez mais rápido e pesado, uma dor insuportável me dominava, estava tendo contrações, estava fraca não conseguia andar muito então logo no início que senti dores deixei minha porta de casa aberta caso precisasse de ajuda rápido, e olha, estava certa.
Minha visão estava desfocada, é agora, vai nascer.
10 minutos depois
- S/n! Amiga você ta bem? - A mesma corre em minha direção.
- O que você acha? - Digo bastante fraca.
- Grossa.
- Desculpa Nini realmente estou muito nervosa, está doendo muito!
- Está tendo contrações, é normal mas você precisa ir rápido para o hospital antes que a bolsa rasgue! Cadê o Taehyung?!
- Está trabalhando, não falei com ele para não lhe preocupar mas eu preciso ligar para ele.
- Deixa que eu trato disso, vou falar para o Jimin vir aqui te levar para o hospital enquanto ligo para o Tae. Espera, aguenta amiga.
Jennie Pov
- Amor! Amor vem aqui na casa do Taehyung AGORA POR FAVOR! O BEBÉ VAI NASCER!
- Você está grávida Jennie? E não me contou? - Jimin dizia preocupado e bravo.
- NÃO SOU EU IDIOTA É A S/N!!! LEVA ELA PARA O HOSPITAL ENQUANTO EU LIGO PARA O TAEHYUNG!
- ESTOU INDO.
Desligo a chamada e ligo para o Taehyung.
- Alô?
- TAEHYUNG! - Grito desesperada.
- Jennie? O que aconteceu está tudo bem?
- A S/n... VAI TER O FILHO.
- O... O QUÊ ? CADÊ ELA ?
- Em casa, falei para o Jimin vir aqui agora e lhe levar para o hospital, Jimin está mais perto e chega mais rápido, olha falando nele ele acabou de chegar.
Taehyung VÁ TER AO HOSPITAL AGORA![ O hospital seria o único perto da área da sua casa então não precisa de falar o nome.]
- Estou indo! Fica do lado da S/n por favor.
Desligo a chamada e me viro ajudando Jimin a pôr a mesma no carro, eu trouxe um pano húmido lhe ajudando. Fico atrás com a mesma e Jimin dirigia o mais rápido possível.
- Aguenta sim?
No mesmo momento a bolsa da mesma estourou e a mesma deu um grito de dor.
- AAAAH MERDA TÁ DOENDO MUITO. - S/n dizia chorando, eu dei a mão à mesma.
- Aperta. - Digo firme.
- Vai machucar.
- Aperta! - A mesma logo aperta e eu mordo meus lábios controlando a dor.
- AHHHHHHH PORQUE ISSO DÓI TANTO PUTA QUE PARIU!
- Respira e expira, Taehyung está vindo e estamos quase lá.
5 minutos depois.
- AJUDA POR FAVOR, A BOLSA DELA ESTOUROU! - Jimin gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me
FanfictionCompleta ✔️Revisado Depois dele, você achava que não conseguiria se apaixonar por outro alguém, mas o que você não sabia é que a sua salvação e também o seu futuro namorado estava mesmo a seu lado. "Você não está sozinha, estou aqui com você e sempr...