C A P Í T U L O 5

232 22 2
                                    

Se passou apenas 2 dias desde o encontro de Zoro e Sanji. Embora fosse segunda-feira e tivesse aula, Sanji decidiu não ir, pois acordou sentindo fraqueza no corpo e dores de cabeça.
Não conseguia se levantar nem para cozinhar.
Sanji decidiu ligar para Reiju, para saber se ela poderia levar um remédio para ele. O telefone tocou e tocou, mas Reiju não atendeu. Sanji desligou e foi tentar fazer um café. Embora o café tivesse gosto de tristeza e morte,Sanji se forçou a tomá-lo.

Voltando a se deitar depois de fazer mais algumas coisas, Sanji dormiu por mais 2 horas. Quando acordou, havia 7 ligações perdidas de Reiju, 4 de Zoro e 3 de Luffy.
"Mas que porra aconteceu para terem me ligado 14 vezes?" Sanji pensou preocupado
Ligou de volta para Reiju, desta vez, ela atendeu. Eles conversaram por um tempo e se despediram.
Depois ligou para Zoro, mas ele não atendeu. Tentou ligar para Luffy, e felizmente ele atendeu. Eles conversaram por um longo tempo, até Luffy falar que estava matando aula e que se não voltasse logo, alguém iria atrás dele.
Um tempo depois, Zoro ligou de volta, Sanji atendeu e eles conversaram um pouco. Zoro disse que sentiu uma leve preocupação ao ver que Sanji não tinha ido na aula, visto que o loiro raramente faltava.
O resto do dia se passou normalmente. Luffy,Law, Ace, Sabo e Usopp foram na casa de Sanji para o visitar e contar sobre o dia de aula.
Com muito custo, Sanji fez um lanche para os visitantes.

À noite, Sanji se sentia melhor e estava lavando os pratos, talheres e copos que foram usados ao longo do dia, até que seu celular tocou e ele atendeu. Era Reiju de novo.
-Alô?- Sanji perguntou
-Ah, Sanji! Oi!- Reiju respondeu- Como você está? Já melhorou?
-Reiju! Eu melhorei,sim. Um pessoal da escola veio me visitar e trouxeram uns remédios- Sanji respondeu
-Ah, que bom que está melhor! Sanji.... eu lhe trago uma notícia nada agradável.- Reiju comentou
-E o que é?-Sanji perguntou curioso
-Judge pediu para te chamar para jantar. Você não tem como recusar, caso o faça, ele vai matar sua outra família sem pensar duas vezes.- Reiju disse
-Puta merda. Aquele velho me maltratou a infância inteira e de repente quer me ver? Aí tem coisa.- Sanji refletiu e continuou- E quando vai ser o tal jantar?
-Eu não faço a mínima ideia do que ele quer, mas anda muito furioso com você esses dias. O jantar vai ser amanhã às 19:30 em ponto. Não se atrase, por favor!- Reiju acrescentou- Sanji por acaso você andou fazendo algo de errado? Algo que poderia irritar Judge?
-Reiju, eu não acho que tenha feito algo de errado. Esse velho se estressa por qualquer coisinha. -Sanji respondeu à mais velha
-Hm, confio em você. Agora, tenho que ir. Pelo amor de Deus, não se atrase amanhã, Sanji!- Reiju despediu
-Certo, certo, não vou atrasar. Também tenho que ir, até mais!- Sanji despediu e desligou o telefone

"O que será que aquele velho arrogante e miserável quer agora?"
Sanji pensou enquanto terminava de lavar a louça

Depois de arrumar a cozinha, Sanji preparou um lanche e estava assistindo TV na sala enquanto deliciava seu Crème Brûlée. Seu telefone tocou novamente. Número desconhecido. Embora estivesse desconfiado de que fosse trote, Sanji atendeu mesmo assim.
Ao atender, o desespero e o medo tomaram conta do loiro quando o mesmo reconheceu a voz do outro lado da linha. Era Judge, pai biológico de Sanji.

Foram mais de 40 minutos de discussão por ligação.
- Se você se atrasar amanhã, a sua cabeça vai ser cortada e servida no almoço de domingo.- Judge ameaçou antes de desligar o telefonema
Sanji se controlava fortemente para não chorar e xingar Judge na ligação.
Felizmente, isso só aconteceu no pensamento de Sanji.

Depois do ocorrido, Sanji lavou os pratos, tomou um banho, escovou os dentes e foi se deitar. Quando estava prestes a dormir, sentiu uma forte pontada no coração que durou cerca de 20 segundos.
"Que merda foi essa?"
Sanji pensou se recuperando do susto enquanto se enrolava na coberta para dormir.

~~
Eai, gostaram?
Se gostou, deixe seu voto para eu saber! 😁
Obs:
Eu postei hoje (domingo) apenas para que não houvessem capítulos pendentes. Visto que eu não publiquei na sexta, me vi na obrigação de postar hoje, mas os dias de caps. novos é quinta e sexta!
Até o próximo capítulo!

𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐢𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora