Todos os amigos de Sanji já sabiam que ele iria se mudar, então todos os dias após a aula e finais de semana, eles saiam juntos e faziam festas.
Sanji se sentia acolhido, de certo modo.
Todos dividiam o mesmo sentimento de depressão, mas não deixavam isso transparecer para não chatear o 'Vinsmoke'.
Zoro passou a "morar'' na casa de Sanji, passava noites lá e fazia as tarefas domésticas (mesmo que com muito custo).
Levava Sanji em restaurantes caros aos finais de semana ou até mesmo, se sentar na praia durante o pôr do sol enquanto apreciavam um bom vinho.E enfim, chega o dia da despedida. Às 4:00 em ponto, Sanji se levantou para empacotar o restante de suas coisas. Seu apartamento estava um verdadeiro lixo devido à festa surpresa que seus amigos haviam feito no dia anterior, mas Sanji não se importou em limpar. Se arrumou e, pela última vez, cozinhou em seu apartamento.
Judge permitira que Sanji levasse suas gatas, mas ordenou que mudasse o nome delas.
Caso contrário, mandaria matá-las.
Sanji então renomeou-as, pondo-lhes os nomes de 'Aros' e 'Roro', homenageando secretamente sua mãe, Sora, e seu amante, Roronoa.
E então, às 06:30 a campainha soou e, ao abrir a porta, Sanji recepciona Reiju com um pequeno sorriso no rosto. A mulher então abraça seu irmão que já se encontrava em lágrimas.
Alguns seguranças entraram no apartamento de Sanji e o ajudaram a descer com as caixas e malas.
Ao chegar na garagem, Sanji se depara com todos os seus amigos no local.
Todas as lágrimas que estava segurando desde o momento que viu Reiju em sua porta, foram derramadas neste momento.
Judge estava com pressa então não deu mais que 5 minutos para Sanji se despedir decentemente de seus "colegas", nas palavras dele.Agora tudo isso eram apenas memórias felizes. Já fazem 2 meses que Sanji começou a morar com seu pai e irmãos. Não era o inferno que ele pensou que seria, até porquê nem o inferno poderia ser tão ruim.
Além de apanhar de seu próprio pai, havia também os insultos de seus irmãos. Exceto de Reiju, ela apoiava Sanji e sempre o protegia, cuidava de seus ferimentos e o tratava como se fosse mãe do mesmo.Frequentemente, a dor no peito voltava. E não era apenas saudades de seus amigos e amor, era também por alguma doença desconhecida que assolava o interior de Sanji.
Tirando todos estes problemas, Sanji conseguia levar uma vida favorável na casa de seu pai. De vez em quando, recebia permissão para visitar o túmulo de sua mãe e lá, conversava com ela sobre todos os seus problemas enquanto agradecia a ela por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐢𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧
Fanfiction{Em Reescrita} Zoro e Sanji eram colegas de classe na escola, mas nunca chegaram a se conhecer melhor. Após o fim do ensino médio, Zoro achou que nunca mais veria cara de Sanji, mas a faculdade provou que ele estava errado.