C A P Í T U L O 7

167 16 1
                                    

      Na semana seguinte, Sanji não compareceu na escola. Estava deprimido demais para conseguir até mesmo se levantar da cama.
    
        Agora, era sexta-feira. Dia que Sanji habitualmente fazia compras na feira pela manhã e costumava ficar mais alegre e hiperativo.
   Mas esta sexta-feira foi diferente.
Sanji levou uma hora mais cedo que o costume, pôs uma roupa confortável e foi caminhar. Como morava no litoral, caminhou pela praia até que o dia amanhecesse.
    Enquanto caminhava, Sanji pensava em uma forma de aproveitar seus últimos dias com seus amigos e em como ele contaria que iria mudar de cidade.
   Disperso em seus pensamentos, Sanji nem percebeu quando bateu de frente com Zoro.
  –Olha por onde anda, meu bem!-  avisou
–Vá a merda, seu tarado!!- Sanji xingou deixando Zoro sem reação- Espera um pouco.....Zoro?!Ah, é..- Sanji disse nervoso
  Zoro riu e disse:
–Pensou que eu fosse quem?
–Um tarado qualquer.- Sanji respondeu se sentando na areia
Zoro resmungou e se juntou à Sanji na areia
–Porquê não foi na aula essa semana? Luffy ficou preocupado, Nami faltou ter um infarto e eu......Ah, eu nem me importei, sabe?!- Zoro mentiu
–Se não se importou, porquê está tão curioso em saber o motivo de eu ter faltado?- Sanji provocou e Zoro revirou os olhos‐ Eu faltei porquê eu quis.
–É mentira e eu sei disso.- Zoro disse
"Filho da puta, como esse desgraçado sabe?!" Sanji pensou
–Hunf!- Sanji bufou- Está bem. Eu te conto a verdade. Eu faltei porquê.... Eu tava meio deprimido.
–Disso eu já sei. Dá pra ver no seu olhar.- Zoro comentou- E porquê você estava deprimido?
–Porquê...eu vou me mudar..... para a casa de meu pai.- Sanji respondeu pausadamente
  Zoro engoliu seco e ficou sem reação.
   "Se mudar? Nem fudendo. Esse merdinha não vai a lugar algum!" Zoro pensou
–Tenho um mês. Um mês para fazer minhas malas, me despedir e ir embora.- Sanji terminou a explicação
–Assim.... Do nada? Porventura eu te dei alguma permissão para se mudar?- Zoro zombou fazendo Sanji rir
   "Isso, mesmo. Continua rindo.....continua rindo até esquecer dessa putaria de se mudar..." Zoro pensou
–Bem, eu vou indo. Tenho um monte de coisa para fazer hoje.- Sanji disse se levantando da areia- Quer ajuda pra levantar?- Sanji perguntou para Zoro
–Não, eu não preciso da ajuda de ninguém. Eu sou homem macho e consigo levantar sozinho!!- Zoro disse sério enquanto se levantava
–Ah, então tá. A gente se vê por aí, tchau!- Sanji despediu
–Ei, sobrancelha de arame! Espera aí.- Zoro pediu
–Quem você chamou de sobrancelha de arame, seu merdinha?- Sanji perguntou e Zoro o calou com um beijo lento
–Agora sim, pode ir embora.- Zoro disse manso e Sanji deu uma risadinha anasalada

     Depois daquele beijo, Sanji se sentiu mais disposto para fazer as coisas.
  Até mesmo, ir à escola.
     Então, às seis da manhã, Sanji chegou em casa, tomou um banhm um café da manhã decente e então, o loiro se pôs a cozinhar. Fez o melhor café da manhã que podia: Panquecas recheadas com brigadeiro, ovos escalfados e suco de maçã.
    Em uma pequena bolsa, colocou 8 panquecas e o suco que havia feito.

    Saiu de casa e, na garagem, se encontrou com Sabo e Koala, como de costume.
    Koala ficou espantada ao ver Sanji, achou que ele havia até mesmo falecido de tanto tempo que não o via.
  Sabo riu da reação da companheira, mas estranhou quando Sanji não esboçou nenhuma tentativa de gadear sua namorada.
   Ambos estranharam ainda mais ao ver Sanji sorrir em plena sexta-feira, seis e meia da manhã.
    Fingindo costume, eles entraram no carro e foram para a escola.

    Enquanto isso, na casa de Zoro..

    Após o encontro com Sanji na praia, Zoro ficou pensando sobre o que o Sobrancelha de Arame havia dito.
   Zoro podia negar qualquer coisa menos o fato de que se preocupou com Sanji, mas ele obviamente fingiria não ter se preocupado com isso.

     Roronoa decidiu tomar um banho para afastar pensamentos ruins e energias indesejadas. Depois do banho, ele conseguiu se sentir mais leve e menos preocupado.
    Zoro se banhou com seu melhor perfume e arrumou seu cabelo da forma que sempre arrumava.
  Ele não costumava comer de manhã, mas comeu naquele dia graças à ansiedade que ele estava sentindo.
  Procurou algo na geladeira e encontrou um sashimi e onigiri que estavam lá desde quarta-feira à noite.
      Às seis e meia, Zoro estava pronto para sair. Montou em sua moto e foi para a escola.
 
                              — ** —

          A aula seguiu normalmente.
Com piadas de Zoro e Luffy.
    Desta vez, Sanji não ignorou Nami.
Pelo contrário, eles marcaram de se encontrar após a aula para conversar.
      Teria sido uma sexta-feira comum, exceto pelo fato de Sanji ter sentido novamente a dor no peito. Sentiu três vezes seguidas, fingiu costume e continuou rindo com seus amigos.

      No recreio, Sabo, Koala, Luffy, Zoro, Ace, Nami, Usopp e Sanji se sentaram juntos para comer.
    Todos elogiaram a comida de Sanji, exceto Zoro que fez questão de dizer que odiou, mas todos o ignoraram e fingiram que ele nem havia dito tal coisa.

     Após a aula, Sanji teve sua aula extra de culinária e Zoro teve sua aula de guitarra.
     Ambos se despediram com um rápido selinho e Sanji foi em direção ao local em que havia combinado de encontrar com Nami.

     Chegando lá, Nami o esperava do lado de fora do restaurante e acenou quando o viu se aproximar. Eles entraram e folhearam o cardápio. Sanji pediu Pepsi enquanto Nami pediu Coca Cola.
     Felizmente, desta vez Nami não estava alcoolizada e foi possível que os dois tivessem um diálogo normal.
  Tudo estava normal, estranhamente normal.
Sanji observava a paisagem enquanto pensava em um assunto para conversar com Nami e tomava sua Pepsi.
–Bem, eu te chamei aqui para me redimir com você.- Nami disse tímida
–Vá em frente.- Sanji permitiu
–Eu sei, álcool não é desculpa para tais atos e eu fui extremamente desnecessária naquele dia.- Nami prosseguiu
–E..?- Sanji aguardou a resposta
–E eu entendo perfeitamente bem o porquê de você estar me ignorando ultimamente.
  Também quero que saiba que eu não quis dizer o que disse naquela noite.
  Você sabe que não é mais meu interesse amoroso e que agora estou com a Vivi. Perdão, Sanji-kun.- Nami disse com olhos marejados
–Nami-san, não consigo ser mal com você. Apesar de não merecer, eu te perdoo. Erros acontecem, assim como comas alcoólicos.- riu anasalado- O que aconteceu naquele dia foi passado, e tem que ser deixado para trás. Não é culpa sua ter bebido além da conta.      Nami-san, considere-se perdoada.- Sanji disse dando um último gole em sua bebida
 
   Era possível perceber a ruiva tentando segurar as lágrimas, mas não foi possível.
  Logo após o término da fala de Sanji, Nami começou a chorar enquanto balbuciava algo como "me desculpe, Sanji-kun."
    

    Algum tempo depois, eles se despediram.
      Sanji voltou para casa a pé.
Pelo resto da tarde, ficou apenas cozinhando, limpando a casa e deitou-se com suas gatas. À noite, Sanji saiu para dar uma volta na cidade de bicicleta.

𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐢𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora