cap4🔥

2.2K 142 16
                                    

Autora narrando

Na hora que edward viu Bella entra na sua casa com um homem estranho ele não ligou muito, ele já estava desconfiando que Bella estava lhe traindo só que ficou meio que triste porque amava muito aquela mulher tinha uma filha com ela, mas não queria acreditar que ela realmente trouxe um homem desconhecido para sua casa se virou para Jacob se levantou do sofá e saiu arrastando mesmo, para fora da casa então Jacob pergunta...

Jacob:oque que foi você veio me arrastando aqui para fora

Edward: Jacob Sinceramente eu já sabia que ela estava me traindo so não queria acreditar eu amo muito bella mas chego na hora de separar nosso laço que nos unia eu já tava prevendo que uma hora ou outra isso ia acontecer por isso que eu não estou ligando muito

Jacob: Sinceramente eu sei o que você está passando agora então que tal nos contraímos a mente e um pouco de bebida só para esquecer uma noite ruim

Edward: eu acho que vou aceitar sim tô precisando descontrair mesmo já não aguentava mais ficar nesse isolamento com ela a gente tava brigando toda hora por coisas mínimas mesmo.

Eles foram para um barzinho perto da casa dos cullen ficaram conversando horas e horas Quando viram já era quase meia-noite mas mesmo assim nesse dinheiro dá uma volta pela rua Deserta naquele momento que quando é de manhã é muito movimentada mas devido ser tão tarde não teria ninguém nessa rua.

Eles resolveram ir para a floresta que é um lugar que eles sabem que pode fica Livre, e que já estão acostumada com o ambiente Jacob estava andando até que escorregou mas puxando Eduardo junto com você já que eu mesmo estava do seu lado com o hábito de se segurar só que não deu certo e é Edward caiu em cima de Jacob com a queda Edward bateu a sua boca nos lábios Jacob, mas com um ato repentina os dois aceitam continuar com o beijo.

Começou a ficar mais quente e Edward foi descendo o beijo para o pescoço de Jacob e dando leve mordidas Edward tirou a blusa de Jacob e foi dando mordidas até seu mamilo, que já estavam levemente durinhos por causa da excitação, Edward chupava do lado esquerdo do mamilo de jacob e mexer com a mão do lado direito, e Jacob sempre dando leve e gemidos de excitação.

O clima foi se intensificando ele tirou o resto dos tecidos que os estavam os incomodando mais cem aviso Edward penetra no menor .

Jacob não sentia dor porque lobos soltam seu próprio lubrificante mais obvio quando tem seu lobo enterior um Ômega, mais betas também tem lubrificante.

O mais velho ia estocado com muita força e velocidade o mais novo so gemia de prazer o menor está quase no seu limite quando ele ia avisar que tava quase gozando, não deu tempo e ele gozou entre os abdômen dos dois sendo seguidos por Edward

O maior saio do Jacob e falo

Edward: a partir de agora você é todo meu e dê mais ninguém e vai me chamar de daddy e você vai ser meu baby

Jacob: ok daddy

Continua

o Salvatore mikaelson ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora