cap11🔥

847 45 1
                                    

             Autora narrando

Depois de Edward se despiu por completo foi ao encontro de Jacob lhe dando um beijo apaixonado e muito caloroso, com força Jacob colocou seu namorado sentado na cama e subiu encima do mesmo e começou a rebolar no colo do Edward, deixando ambos com o pau duro o lobo saiu de cima do vanpiro  e pegou no membro do mais velho que se arrepio com seu toque, Jacob se agachou até o membro do seu namorado e começou a dar leves lambidas, foi um pouco mais pra baixo e enfiou as bolas de Edward em sua boca e começou a chupa com vontade só se ouvia o gemidos do vampiro, depois de um tempo ele foi chupar o pau que já tava todo melado de pré-gozo assim o deixando bem lubrificante.

Então Jacob pensou porque não senta, com esse pensamento ele sentou no colo de Edward e colocou o pau do mês em sua entrada que também já tava bem lubrificada por causa da excitação, então com cuidado ele começou a calvaga depois foi aumentando a velocidade da centada com ajuda do vanpiro o lobo foi mais rápido, fazendo o pau ir mais fundo e forte fazendo o menor gemer muito.

Depois de um tempo ambos gozaram  a o  mesmo tempo  Jacob em seus abdômens e Edward em sua em entrada eles foram se banhar rolaram algumas mãos bobas nada demais, depois de colocarem a roupa eles foram comer o café da manhã que edward trouxe para eles comer.

Depois que comeu eles foram para sala conversar com todos e discutir sobre os volturi porque Tá muito estranho eles não fizeram nada depois do último ataque eles devem tá planejando alguma coisa que eles ainda vão descobrir

Jacob disse que ia pegar algumas coisas na sua casa mais quando ele ia saindo aconteceu

Continua

o Salvatore mikaelson ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora