Pov Malu BlackEu estava sentada em frente a janela enquanto lia "O príncipe cruel", meu celular tocando "Cherry" do Harry Styles.
A 5 meses eu perdi minha mãe. Ela trabalhava como auror, e em uma das capturas acabou sendo morta. É um trabalho de risco, claro, eu sabia disso, mas você nunca espera que algo assim vá acontecer com alguém que você ama. A perda da minha mãe foi aterrorizante, ouvir todos aqueles "sinto muito pela sua mãe" e todas as milhares cestas de comida não me deixavam escapar daquele sentimento, do pensamento de saber que nunca mais veria minha mãe, nunca mais olharia em seus olhos castanhos, veria seu sorriso de orelha a orelha, assistiria "meninas malvadas" em suas companhia, não teria mais nada que fosse ao lado dela. Meu pai, Sirius Black, me disse que apesar de tudo, ela sempre irá continuar viva em nossos corações, na nossa memória. Ele tem me ajudado muito, mesmo estando tão mal quanto eu, eu tinha pesadelo constantes e escutava minha mãe ao longe cantando Rita Lee, uma de suas cantoras favoritas, ia a sua procura mas a única coisa que encontrava era um corredor vazio, e então, nas primeiras semanas, ele dormia ao meu lado, segurando minha mão, me trazendo sensação de segurança.
Na próxima semana estarei de volta em Hogwarts, cursando meu 6°. Sempre ficava animada em poder voltar, adoro estar lá, mas depois do que aconteceu, a única coisa que quero é ficar no meu quarto lendo, vivendo aquelas histórias incríveis pra poder esquecer do terror que tomou minha vida.
𓆸
- MALU, FILHA, O CAFÉ TÁ PRONTO - Grita meu pai.
- TO DESCENDO, PAI - Grito em resposta, dando uma risada logo em seguida, só meu pai pra me fazer rir depois de todos os acontecimentos.
Pego meu casaco e desco pra cozinha, onde encontro meu pai sentado em uma das cadeiras, com um sorriso no rosto. A cozinha da minha casa não é nada exagerado, tem uma ilha onde usamos como mesa, os armários são em um tom de cinza, tem decorações amarelas e pretas, e a cozinha é aberta, tendo vista direta pra sala e uma incrível janela que tem vista pro jardim.
- Bom dia, meu amor, dormiu bem? Animada pra voltar pra escola? - Diz meu pai, me servindo de café assim que me sento de frente pra ele.
- Nem tanto. - Olho em seus olhos, e vejo ele entendendo rapidamente o que estou sentindo. - O que está acontecendo comigo? - Digo, com meus olhos marejados, todos os sentimentos, a dor voltando, fazem 5 meses e cada dia que passa dói mais.
- Sei como é difícil, a cada dia que passa sinto que não tenho mais força. Mas então, lembro que eu tenho você na minha vida, você dá sentido pra ela, e isso me mantém forte. Sua mãe sempre vai estar com você, aqui. - Ele se inclina na cadeira, colocando sua mão na parte em que fica meu coração, dando um breve sorriso antes de voltar para seu lugar.
- Eu não quero mais viver pra sempre, uma parte de mim morreu naquele dia. Talvez me ache egoísta, mas eu sinto tanta falta dela que as vezes eu quero... - Antes que eu termine a frase, ele me corta.
- Você não vai fazer isso, vamos passar por isso juntos, ok? Te amo, meu bebezinho. - Ele faz um biquinho. Entendo ele querendo afastar essa conversa horrível, e agradeço por isso. Falar sobre me faz sentir mais dor.
- Bebezinho nãoooo, você sabe como odeio que me chame assim. - Cubro meu rosto com as mãos, dando gargalhadas.𓆸
A viagem de volta pra Hogwarts é extremamente rápida quando se está lendo.
De volta em Hogwarts, vejo os primeiranistas sendo selecionados para suas respectivas casas, e então o banquete, que como sempre, estava incrível. Após ter comido horrores tudo que me foi possível, estou de volta na comunal da Sonserina. Converso com uns colegas, antes de deixar meu sono tomar conta, e ir para os dormitórios. Assim que entro, encontro uma menina em sua cama lendo "Amor e gelato" (eu amo esse livro), ela tem cabelos curtos e escuros, seu rosto é belo e delicado, olhos tão escuros quanto café. Está tão concentrada em seu livro que nem percebe minha chegada.
- Oi. - Digo, vendo ela levantar seu olhar até se encontrar com o meu. Nunca vi ela antes, mas ela me parece ser legal, então dou um sorriso.
- Oi. - Ela me responde, retribuindo o sorriso.
Ela é tão bonita, mas quem é ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The passion in the lake
RomanceDuas amigas, um dormitório, uma paixão não correspondida. Dificuldades e obstáculos aparecem, medos e dúvidas, mas será que o amor é capaz de vencer isso tudo? Nunca se sabe quando o amor da sua vida irá aparecer, ele pode estar diante de você, e me...