Pov Débora LupinEstava em meu quarto, deitada enquanto lia meu gibi "cebola no futuro".
Resumindo, meus pais foram torturados até loucura extrema. Meus pais Franco e Alice Longbottom, ambos aurores, acabaram sendo torturados pela maldição cruciatus, desde então, eles vivem no hospital St Mungus. Após essa tragédia, Remo Lupin, e Ninfadora Tonks, ambos amigos dos meus pais, se ofereceram para cuidarem de mim. No começo, achei que seria uma péssima ideia, principalmente pelo fato da proximidade deles com meus pais, que me fazia lembrar constantemente como meus pais viviam felizes e cheio de amigos, mas agora, meses depois do ocorrido, posso afirmar que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido depois de tanta tragédia.
Na próxima semana estarei de volta a Hogwarts, onde adoro estar. Hogwarts me traz uma sensação de conforto, de casa, apesar de ser tímida ao extremo e, não ter alguém com quem possa compartilhar memórias felizes e compartilhar gibis lá.
𓆱
- DEH, DESCE LOGO, VAMOS PERDER O TREM!! - Grita Lupin da sala.
-TÔ INDO. - Grito em resposta, colocando o último gibi que faltava na minha bolsa, que de alguma maneira tinha parado atrás da minha cama.
Saio veloz do meu quarto, dando um breve "até logo" para o meu lugar de paz. Os dormitórios de Hogwarts, em geral, são simples, e assim como todos, o meu não seria diferente. A vista do dormitório é incrível, a cama é bem confortável, os móveis bem cuidados e elegantes, porém não se comparam com as minhas paredes cheia de pôsteres e fotos, a estante envergada pela quantidade de livros, sem contar a privacidade e o conforto.
- Você vai ter que tomar café da manhã do carro, demorou demais, mocinha. - Tonks joga um sanduíche natural na minha direção, me mostrando um belo sorriso quando agradeço. - Agora vamos, o trem parte logo.𓆱
Já em Hogwarts, após a cerimônia de seleção das casas, o banquete é servido. Enquanto como, percebo alguém que não tinha reparado estar ao meu lado, Malu Black. Ela é linda, olhos castanhos claro como mel, cabelo curto no ombro e vermelho, ela usa um piercing no septo e uma maquiagem que só realça sua beleza. Ela é popular entre todos, algo compreensível devido ao fato do seu carisma, sua personalidade forte, e talento, ela é incrível.
Assim que o banquete acaba, e o diretor nos diz algumas palavras de boas vindas, vamos para o salão comunal da Sonserina. A maioria das pessoas ficam conversando e rindo entre si, mas eu volto ao meu dormitório. Sem sono, sento em minha cama e puxo meu livro "Amor e gelato" do meu malão. Não sei quanto tempo passa, mas quando me dou conta, vejo alguém entrando no dormitório.
- Oi. - Uma garota, não somente uma garota, Malu Black. Ela me disse "oi" ou estou sonhando? Ok, ok, agora ela sorri para mim, o que está acontecendo?
- Oi. - Repondo nervosa, não sabendo o que dizer, mas retribuindo o sorriso. Como ela é bonita.
Eu não sei o que acabou de acontecer, e nem se foi real, mas ela falou comigo, meu ano letivo não poderia ter começado melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The passion in the lake
عاطفيةDuas amigas, um dormitório, uma paixão não correspondida. Dificuldades e obstáculos aparecem, medos e dúvidas, mas será que o amor é capaz de vencer isso tudo? Nunca se sabe quando o amor da sua vida irá aparecer, ele pode estar diante de você, e me...