E foi assim que tudo começou

54 4 0
                                    

Sou de me apaixonar? Sim.

Por famoso? Principalmente.

E obcecada quando se apaixona? Não, definitivamente não.

Eu sou a Alicia, estou deitada no sofá assistindo uma laive do Felipe Neto com o T3ddy no YouTube, de Among Us, aparentemente parece ser a segunda laive deles jogando esse jogo. Faz tempo que não assisto T3ddy, uns dois anos? Não sei, só sei que parei de assistir quando a minha mãe não gostou dele e pediu para eu parar de assistir.

Durante a laive fui gostando novamente do Lucas, ele é bem engraçado e divertido, e acabei resolvendo a assistir mais os vídeos do T3ddy. E puta que pariu que menino gato, meu Deus não é por nada não, mas se antes eu o achava bonito imagina agora que acho um gato.

Dias se passaram e não tinha nada para fazer, então fui assistir YouTube. Olhei alguns vídeos do Felipe Neto, Virgínia Fonseca e do T3ddy, obviamente. Quando fui perceber já havia assistido praticamente todos os vídeos mais recentes dele e tinha um de dois anos atrás, fui assistir mais pelo o Clickbait mesmo. Mano, o vídeo super antigo, reagindo a vídeos do VStatus. Deus, te juro que quando chegou nos exatos 8:07 minutos daquele vídeo, a minha vida não foi mais a mesma.

Aaaaah sim, é simplesmente ele falando "Filho da Puta". O pior é que ele fala isso praticamente em todos os vídeos dele, e não sei o porquê, mas por algum motivo isso mexeu comigo, talvez por ele ter falado em voz baixa. Minha cabeça começou a ficar cheia de Lucas Olioti, literalmente. Vinha imagens dele sem parar, a voz dele ficou na mente, trechos de vídeos dele falando palavrões e comecei a imaginar ele na cama comigo falando tudo isso, com o principal te todos "Filha da Puta".

E foi assim que tudo começou, de como eu me apaixonei por um famoso, ainda não estava obcecada, espero que nem fique.

.

.

.

.

.

(Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FUO2dPFmS2k 8:07 - 8:09)

E foi assim que tudo começou - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora