Falta um mês para que as minhas férias acabem, estou deitada no sofá de casa mexendo no TikTok, quando me deparo com um vídeo da Juju Franco, falando de uma festa que ela vai dar para comemorar os 18 anos, o "MET GALA DA JUJU: noite do brilho". Disse que levaria um de nós (não famosos) para festa se fizermos um vídeo falando com que roupa iria para festa dela e a que ela mais gostasse daria uma pulseira de acesso a festa, e por algum motivo ela revelou cinco convidados que já estavam confirmados. Sim, o T3ddy apareceu, até que acho ele bonitinho, nosso esse sorrisinho na foto..... que lindo aquele sorriso.
Entrei no Instagram para procurar ideias de looks, para fazer o vídeo, e a primeira publicação que me aparece é a do Lucas. Não sei o porquê, mas deu uma vontade de comentar, mas qual seria as chances dele me notar??? Exatamente, nenhuma. Gosto é do difícil, segundo os meus extintos eu vou comentar sim, decido colocar "sorriso bonito". Enfim uma menina que supostamente ele pode me achar psicopata por ter comentado na foto dele, que postou a 1 minuto atrás, mas nós disfarçamos né.
Já está anoitecendo, decido me levantar fazer alguma coisa para comer, tomar banho e dormir. Enfim as minhas férias já estão acabando tenho que aproveitar para dormir o máximo que puder.
*Dia seguinte*
Acordei cedo hoje, levanto arrumo a minha cama, vou até o banheiro fazer as minhas higienes, troco de roupa e pego meu celular. Enquanto desço as escadas vou mexendo no celular até ver uma notificação do Instagram que não havia visto antes (t3ddyyyy - curtiu seu comentário). Até aí tudo bem, entro nas notificações e olho uma surpresa melhor (ironia):
(t3ddyyyy - começou a te seguir), (t3ddyyyy- curtiu uma foto), (t3ddyyyy- comentou em uma foto).
Confesso que fiquei até feliz e um pouco desesperada. Fui ver o comentário dele e:
*Comentários on*
t3ddyyyy: foto bonita
_aliciaaa: só não mais que o seu sorriso
*Comentários off*
Não surta, não surta, eu nunca surtei, mas agora eu vou surtar. Decido logo tomar café da manhã para distrair, assisto a segunda temporada de "Emily In Paris", lançou faz pouco tempo e eu amei, quando acabei já estava quase na hora do almoço, passei a manhã todinha na tv assistindo série. Como estou sozinha em casa quis aproveitar e fazer bagunça, bom eu que tinha que arrumar depois mesmo, pego meu celular e pesquiso receita de como fazer fricassê. Faço, levo ao forno, lavo toda a louça suja, enquanto espero os 10 minutos que resta para o fricassê ficar pronto pego o meu celular.
*Direct on*
T3ddy: Oie menina do "sorriso bonito"
Alicia: Oi menino do sorriso bonito
Quem diria hein, meu dia de sorte um menino com um sorriso tão bonito me chamando
T3ddy: Vim ver se o teu era bonito tbm
Acabei não achando só o sorriso bonito
Alicia: Eu tbmm
T3ddy: Mas onde a moça bonita mora?
Alicia: SP e vc?
Teddy: Eu tbm
(...)
*Direct off*
Conversamos por um bom tempo, almocei só depois, estava ficando tarde meus pais iam chegar do trabalho e eu iria dar atenção a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi assim que tudo começou - T3ddy
FanficUma garota de apenas 19 anos se apaixona por um youtuber famoso. Mas sabia que nada iria acontecer entre os dois, bom o que poderia acontecer entre um famoso e mais uma fã que se apaixona? A final de contas ele nem sabia da existência dela. ⚠️PLÁGIO...